Se usa notas para entrevista de emprego? Minhas notas estão acima de 8, não sei se significa muita coisa na faculdade, não sei se notas assim podem trazer algum benefício ou o importante ali é só aprender bem.

elas perguntam
9 3
eles respondem
28/11/2020 15h41
Pra emprego raramente vai fazer diferença, no máximo eles julgam pela instituição que a pessoa se formou e olhe lá. Agora, se tu quer seguir carreira acadêmica dentro da Universidade, teu histórico é algo chave.
anônimo
28/11/2020 02h29
sim
anônimo
28/11/2020 02h30
Tu é esperta em, não quer fazer dupla comigo nos trabalhos?
anônimo
28/11/2020 02h31
O aprendizado é o mais importante, mas manter notas altas é bom tbm. Tente manter essas notas aí, se possível
28/11/2020 02h34
Em um processo seletivo da Empresa possa fazer diferença na escolha do Colaborador para contratação.
28/11/2020 10h05
Depende da área que você estiver. Alguns processos seletivos, as vezes dentro da própria faculdade, utilizam as notas como um dos critérios de seleção.
Agora, depois de formado, eu acho bem difícil. O que vai ser mais importante nesse caso é sua experiência, e os cursos que você fez.
28/11/2020 15h39
Em entrevistas de emprego nem sempre selecionam o melhor candidato, muitas vezes selecionam o que melhor se encaixa no perfil desejado. Mas claro que ter aprendido bem faz muita diferença.
anônimo
28/11/2020 16h06
Seja bom no que você faz e você não vai precisar tá mostrando suas notaaaas,tem muita anta com doutorado!
elas respondem
anônima
28/11/2020 10h07
Nada..
Nem o diploma vale de nada, quem dirá as notas da faculdade
28/11/2020 02h29
Já vi gente q faz faculdade q estuda pra tirar 5, 8 deve ser ótimo
anônima
28/11/2020 03h17
cada faculdade tem uma média na minha é 6,0 , no emprego não vão olhar suas notas não