as vezes eu to de boa
e pego alguem olhando pra mim de cara feia ou quando passa por mim ri tambem
eu penso assim se fosse so mulher que desse uma risada acharia que ela gostou sei la mas todo mundo faz isso homem mulher
alguns ficam me olhando de longe e quando chega perto fazem cara feia como se tivesse vendo algo estranho e desviam ate hj nao sei o que se passa

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
28/11/2020 03h23
A maioria tem probleminha, então não dê atenção.
anônima
28/11/2020 03h17
Tem algo no seu rosto que chame atenção das pessoas? Tem algum problema, tipo uma síndrome?! Difícil dizer sem ver uma foto.
anônima
28/11/2020 03h26
Você deve ter essa impressão, ou você é muito feio, ou tem um estilo muito esquisito.
Não dá pra saber.
eles respondem
28/11/2020 02h41
São pessoas idiotas
28/11/2020 02h36
As vezes acontece comigo mas ignoro sempre, essas pessoas não ajudam a pagar minhas contas, apenas deixo de lado.
28/11/2020 03h13
Pensam que você é uma criatura de outro mundo.

Saiu do filme Alien, o oitavo passageiro.
anônimo
28/11/2020 03h25
Cara isso acontece bastante comigo, mas nunca soube exatamente o motivo específico, no calor do momento eu simplesmente taco o "foda-se" e ignoro.