Sei lá.
Acho estranho. Pode ser que eu me engane.
Mas ele olha muito pra mim, os detalhes, a forma que gesticulo e tudo mais.. quando eu cheirei uma peça de roupa minha, ele ficava olhando. Tudo ele olhava.
Cara, ele é casado.
Mas eu disfarço pra não dar bandeira com homem casado. Tipo, finjo que não é comigo e nada . Não quero problemas com ninguém..
Cara, quantas vezes os olhos da gente já se esbarraram. Não sei por qual motivo ele faz isso, mas está demais da conta..

Ele é gordinho, baixo mas é um tesão..juro..
Sei que não posso ter ele, mas adoro ver ele às vezes.
Ele fala com a esposa dele e depois olha na minha cara, na maior cara de pau.
Gente, me aconselhem..

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
28/11/2020 06h45
Oportunidade pra sair fora não falta
Mas se fazer de coitada depois não tem preço né
anônimo
28/11/2020 03h40
Isso não tem futuro, primeiro que já começa daí pelo fato dele estar muito provavelmente te dando uma cordinha, claramente mostra que ele não é fiel a mulher que tem então porque seria com outra? Não é bom homem, desencana.
28/11/2020 10h08
Eu fico com pena da mulher dele, ter que aturar um cara assim. Se eu fosse você eu não me envolveria, obviamente ele não presta.
28/11/2020 03h45
Intrigante história.
elas respondem
28/11/2020 03h38
Satanás tá batendo palma pra essa situação, viu? Só ladeira abaixo.
anônima
28/11/2020 03h43
Foge que ainda dá tempo. Se não parar com isso agora, daqui um tempo vai fazer uma pergunta desabafando e contando como ele te usou e fez mal.
anônima
28/11/2020 06h47
Se é gordinho e baixinho, esquece.
anônima
28/11/2020 03h11
corte contato ,se ficar com ele vai ferrar a sua vida
anônima
28/11/2020 03h34
Mulheeer você vai acabar arrumando problema para a cabeça. Melhor fazer uma mandinga esquece-macho.
anônima
28/11/2020 10h10
juízo, conselho dado