Vou dar minha opinião, mas antes quero deixar claro que pra tudo existe exceção, e certamente haverá quem não se encaixe no tipo que vou descrever.Existem fantasias e fantasias... desejos e desejos.A maior parte é light e pode muito bem ser experimentada entre 4 paredes sem problemas. Dá uma apimentada no relacionamento e pode, mesmo, aproximar o casal. Entretanto, parece que hoje em dia isso é pouco. Fico admirada com a infinidade de pessoas, principalmente homens, que vêm aqui expor suas fantasias de incluir uma ou mais pessoas no relacionamento, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Sob a alegação de que o mundo mudou, que está mais liberal e que isso é moderno, vejo homens querendo compartilhar a parceira como se sua cama fosse uma pista de dança; e mulheres dizendo que fariam qualquer coisa pra agradar seus parceiros, acreditando que isso seja suficiente pra segurá-los.E o pior, boa parte é formada por pessoas com poucos anos de relacionamento, às vezes até solteiras. A fase inicial da paixão passou, o sexo começou a ficar sem graça, o outro deixou de ser tão interessante quanto antes, e o relacionamento entrou no estágio em que é necessário “regar”.Talvez sua parceira queira muito realizar um desejo que você não conseguirá realizar de maneira completa,mas se for para salvar o relacionamento "tudo" vale à pena.
27/08/2016 14h54
Até o ponto que não fira a sua dignidade.
27/08/2016 14h55
Até onde isso n te prejudique, acho. Se vc faz um desejo dela, ela ficará feliz e, por consequência, vc tb. Ou n?
27/08/2016 21h48
Se for algo que te broxe eu acho que vc nao deve fazer....
anônima
27/08/2016 15h20
Tem que te fazer bem também, não adianta querer realizar o desejo de alguém se você não irá se sentir confortável realizando.
eles respondem
27/08/2016 21h53
Até onde for bom para ambos e não estrapole os limites a ponto de envolver outras pessoas e feri a nós mesmos (dignidade).
anônimo
27/08/2016 17h51
Até onde não envolva outras pessoas e qualquer tipo de contato com meu anus
anônimo
27/08/2016 18h51
Até onde for para os dois.