Mas essa mulher do vídeo é muito fresca. O cara só queria bater uma pra ela, que mal há? Daqui a pouco as outras feminazis vão vir dizer que foi assédio.

(contém ironia)
anônima
28/11/2020 04h38
Que horror
anônima
28/11/2020 04h51
Eca.
28/11/2020 13h15
sujeitinho nojento para dizer o mínimo.
28/11/2020 13h20
Quando eu era criança lembro de estar subindo o morro da escola e ver um cara na moto com o pênis pra fora, vi ele algumas vezes na redondeza indo no mercado ou na padaria. Na época eu achei que eu tava vendo coisa porque via de enquanto uma sena dessa e parei de olhar prós outros na rua, começei a andar de cabeça baixa mas minha mãe que falava pra mim olhar caso eu fosse seguida eu poderia saber, mas só anos depois fui me dar contar que provavelmente era o mesmo cara... Onde eu fazia estágio ano passado foi preso um cara que de masturbava na frente da escola e chegou a chamar alunas e professoras perto do carro para ver ele, até que duas alunas voltaram correndo pra escola e chamaram a polícia e prenderam ele... https://www.google.com/amp/s/omunicipioblumenau.com.br/homem-de-41-anos-e-preso-por-mostrar-partes-intimas-na-frente-de-escola-em-blumenau/amp/
eles respondem
28/11/2020 15h16
Se essa merda de país fosse sério, no mínimo, ele devia indenizar a moça por todo esse constrangimento.

Essa moto por exemplo, a justiça devia apreender e dar para ela como danos morais.

Ridículo a gente ver isso todo dia e nada ser feito.
28/11/2020 04h56
Tinha que pegar um cidadão desse e castrar
28/11/2020 04h45
Putz, me filmaram :(
28/11/2020 13h07
Não tenho interesse.
28/11/2020 13h30
Achei engraçado. Na hora veio à cabeça uma daquelas músicas circenses, principalmente na parte que o cara tenta tirar o pneu do buraco.
anônimo
28/11/2020 06h09
Quando se tem certeza da impunidade o céu é o limite.
28/11/2020 13h09
Cara safado.
anônimo
28/11/2020 13h11
Não vi
anônimo
28/11/2020 15h18
Que desgosto. Coitada da moça. Esse rapaz certamente é um maníaco, tem que internar. Fiquei revoltado com a imagem, a moça chega a se apertar contra a parede