Já que meu curso é em outra área pode pegar mal? Não tenho experiência alguma

elas perguntam
6 6
eles respondem
28/11/2020 04h52
Não seria uma boa escolha, o RH da Empresa vai verificar e você poderá perder a oportunidade de crescer mesmo sendo em áreas diferentes.
anônimo
28/11/2020 08h07
Na verdade é melhor informar que faz, já que a empresa entenderá que você está tentando se qualificar.
Mas diga que os horários do seu curso são flexíveis, com você podendo pagar disciplinas no contraturno se quiser.
anônimo
28/11/2020 10h55
É um dilema porque, por um lado a loja não vai querer contratar alguém com indícios que não ficará lá muito tempo e logo vai buscar sua profissão. Mas por outro lado, se eles descobrirem que você faz faculdade e não colocou pode dar errado também.
anônimo
28/11/2020 12h11
Acho que não. O fato de vc fazer faculdade pode até pegar bem pra vc.
Agora omitir informações tão relevantes assim na sua entrevista de emprego é que pode pegar mal, vai que descobrem
elas respondem
anônima
28/11/2020 11h00
Péssima ideia omitir que está fazendo faculdade mesmo que seja para emprego de atendente de loja. Eu mesma trabalhei com vendedora em uma loja de joias por mais de três anos enquanto eu fazia faculdade, meu irmão trabalhou como vendedor de calçados numa grande loja por um ano no inicio da faculdade de engenharia, depois conseguiu um emprego na area dele.

Não omita informações no seu currículo, as empresas vão pesquisar e voce vai acabar se queimado de saída.
28/11/2020 10h50
Acho q não.
28/11/2020 12h30
Na época que eu fazia faculdade, todas as férias eu ia trabalhar como atendente em loja. Não podia enquanto estava estudando pq meu curso era integral mas nunca precisei omitir! Diga a verdade!
anônima
28/11/2020 15h13
Nada a ver, não precisa omitir
anônima
28/11/2020 15h34
Sim, vão achar que está muito qualificada