Quero me candidatar a prefeito da minha cidade aqui do interior em 2024 e já quero ir juntando voto desde agora

O que vocês acham dessa ideia que eu tive pra arranjar os votos dos caras da minha cidade?

Às vezes tá lá, por exemplo, dois caras que querem chegar num grupo de meninas, só que tem três meninas, sendo que uma é feia que dói e ninguém quer encarar

Aí é só eles me chamarem que eu vou e fico com essa mina feiosa enquanto eles ficam as outras duas e em troca eles dois me dão os votos deles

Será que consigo ganhar a eleição com esses esquemas?

eles perguntam
1 4
elas respondem
28/11/2020 09h33
Kkkkkkkkkkkk
Da pra ser palhaço.
eles respondem
anônimo
28/11/2020 06h19
Domar dragões nunca é a solução.
anônimo
28/11/2020 06h20
Guerras já foram vencidas assim
anônimo
28/11/2020 09h31
No interior daqui cada voto custa um quilo de arroz.