Tenho muita vergonha de olhar nos olhos do cara que gosto, tipo eu não consigo olhar 5 segundos por exemplo. E quando ele conversa comigo eu não consigo fazer a conversa fluir, o que eu posso fazer para eu conseguir desenvolver um assunto? Olhar nos olhos dele? Sinto muita vergonha!

elas perguntam
5 0
eles respondem
28/11/2020 07h41
Tenta conhecer outras pessoas, sair das redes sociais. Eu tinha esse problema também, que se chama timidez.
anônimo
28/11/2020 08h01
Para dar abertura, sorria. Quanto mais sorrir (de preferência de vez em quando olhando para ele) mais ele vai achar que você está na dele.
anônimo
28/11/2020 08h25
Qual sua idade?
28/11/2020 12h38
Tenho vergonha com todas as pessoas.
28/11/2020 14h19
Faça um curso de teatro. Ajuda bastante a você trabalhar o olhar e a timidez