1.79K  28/11/2020 12h44

Namoro com um carinha a mais de um ano, no inicio do relacionamento ele nem queria colocar status de relacionamento, depois de insistir um pouco ele pôs, depois comecei a perceber que ele ainda tinhas todas as fotos com as exs (e eram muitas), nem as declarações apagou, os meses foram passando e nada dele tirar, um dia perguntei sobre isso e ele ficou com raiava e disse que não ia tirar, mas depois de alguns meses tirou (depois dela colocar relacionamento serio com outro cara). Percebo que em todo esse tempo de relacionamento ele nunca postou uma foto comigo, nem um texto no meu aniversario, nem foto no status, nem nada! Enquanto com ela, ele tinha várias, incluse, algumas tem até hj. Tento não ligar muito pra isso mas me incomoda, e não quero cobrar pq acho que deveria ser natural, mas eu não sei se quero continuar com isso dessa maneira pq me parece muito estranho. O que acham sobre isso? Só loucura minha?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
28/11/2020 09h58
Tive a impressão que você tá sendo um "tapa buraco" pra ele esquecer a ex. Senta e conversa com ele, coloca todos esses pontos e a partir daí toma uma conclusão, se deve ou não continuar com ele.
28/11/2020 09h55
Homem é um ser muito visual, se a namorada dele for gata ele vai querer postar foto dela para se exibir, imagino que as ex eram bonitas.
Agora, parece que ele não se importa muito com você, não liga de postar fotos juntos, nem de apagar as fotos e declarações das ex, no seu lugar eu já tinha pulado fora há tempos. Pra que ficar com uma pessoa que não me valoriza?
anônimo
28/11/2020 09h56
Ele começou a namorar com você ainda gostando dela, e ainda sente alguma coisa por ela.
Se você não se importa em dividir o coração dele com outra pode continuar, mas eu terminaria só por isso.
anônimo
28/11/2020 12h15
Você está servindo de estepe na vida dele,concelho: meta o pé dessa relação!
28/11/2020 12h44
Meu Deus.... isso de rede social acabou com tudo. Só merda. Odeio tirar fotos.
anônimo
28/11/2020 12h07
As vezes ele ficou mais tímido ou tem medo que alguém saiba que vcs estão juntos através das fotos, pode ter vários motivo...
28/11/2020 11h23
Triste demais.
28/11/2020 11h22
Sinto muito, mas ele não gosta tanto assim de você. Provavelmente deve ser o estepe dele.
28/11/2020 11h19
Ele ainda gosta da mina , sai fora , a única maneira de vc saber se ele vai ou senti algo por vc e vc se distância dele
28/11/2020 10h37
No meu ponto de vista ele inicio o relacionamento com você pensando na ex e com o tempo pretendia esquecer ela, mas não aconteceu. Senta e conversa com ele, o dialogo e a melhor solução. Eu ja teria caído fora, se não te valoriza não te merece.
anônimo
28/11/2020 10h29
Amadorismo desse cara.
elas respondem
28/11/2020 09h21
Essse carinha está bom de virar ex, para aprender quem sabe a te valorizar quando não tiver mais
E você mocinha, a ser realista com os fatos, as atitudes são completamente diferente do que você merece, aliás ele é o seu namorado.
Fala tudo e se afasta,caso ele te queira, que corra atrás só assim ele aprende a te valorizar, por enquanto você e so um tapa buraco, acorda, so tem 1 ano, vai esperar mais quantos anos ou levar um belo
Chute na bunda?!!

Nunca de mais do que você recebe, coloque sempre meio a meio, eh o papel do homem fazer mais, afinal, adoram joguinhos, so assim se mantém apaixonados.. estão sempre se esforçando para ter a mulher ao lado.
anônima
28/11/2020 10h28
ele deve ser ainda afim dela, está contigo apenas pra não ficar sozinho, mas na minha opinião ele não gosta de vc.
28/11/2020 08h55
poxa... isso é um pouco estranho mesmo. eu nem gosto de postar nada em rede social, mas nesse caso até ficaria meio pilhada. você já tentou postar alguma foto com ele nas suas contas? como ele reagiu?
anônima
28/11/2020 12h27
O facto de ter ainda as fotos da ex podia até ser para mostrar que não se importa com ela que nem se dá ao trabalho de tirar as fotos ou pode simplesmente ter por serem parte do passado etc

Mas se não tira fotos ctg e ainda apagou as da ex só quando ela começou a ter algo sério com alguém. Isso só mostra que se ela aparecesse e pedisse para voltar ele ia cagar em ti então ele só percebeu agora que não tem volta, mm assim isso não significa que te ame... ele ainda ama a outra.
anônima
28/11/2020 12h23
Aconteceu comigo. Resultado: eu era a que ele nao assumia.. qnd terminou comigo além de postar mil fotos com a outra, ainda assumiu relacionamento sério. Por isso me sinto um lixo e não confio nem na minha sombra.
28/11/2020 12h22
É normal ter pessoas que não gostam de postar mesmo porém esse seu namorado tá estranho viu, não quero te deixar triste mas parece que ele ainda gosta da outra e está te usando de tapa buraco
28/11/2020 12h18
Aparentemente ele está com você e ainda tem um sentimento por ela.
Tenta analisar tudo antes de tomar uma decisão, olhar com outra perceptiva (com a ótica dele), você deixaria as fotos do seu ex no seu perfil? Pq você não postaria nada para homenagear a sua namorada?
Pensando em tudo isso e a sua resposta for negativa para quase tudo, você pensa se vale a pena ser tratada assim...
Acha que vale a pena? Se sim, conversa com ele e continua!
anônima
28/11/2020 12h18
Pessoal tá certo. Vc tá sendo o "consolo" dele
E ele ainda gosta dessa ex, então, conversa com ele ou melhor terminar.
anônima
28/11/2020 10h46
Ele sempre gostou da ex, deve ter começado a namorar você apenas para esquecer dela. Ele continua gostando dela, deve stalkear a todo instante..então ou você se conforma de ser tapa buraco ou cai fora. No meu caso eu jamais me submeteria a continuar com um cara que ainda é claramente apaixonado ela ex e só está comigo por aparência e carência, mas não gosta.

Sem contar o eterno risco da ex estalar os dedos e ele vai correr atras.