1.27K  21/08/2020 08h29

Num forum tinha uma patricinha reclamando de sua psiquiatra por nao deixar-la fazer uma lipo.
Segundo ela, seu pai e médico e conseguiu a cirurgia pelo SUS. Ela se dizia extremamente deprimida e que só a lipo iria realçar sua felicidade.
Em outros posts, ele disse que o pai é medico e alcoólatra e que sua psiquiatra era arrogante.

Num pots mais pra frente, ela disse que iria se matar se não conseguisse a tal lipo..

ohhh, que dó! Tanta gente morrendo na fila do SUS, e a patricinha cortando os pulsos por não conseguir uma lipo de graça kkkkkkk
Desculpa, tive que rir kkkkk

eles perguntam
10 10
elas respondem
Mbg
28/08/2016 20h35
É importante não generalizar . O nome patricinha vem de muito antigamente quando os da burguesia eram chamados de " patrícios " . Ela não é fútil porque é patricinha , ela é porque deve ser babaca . Mas sobre a opinião em relação a pessoas que são toscas por causa do que tem , só acho uma pena mesmo .
anônima
13/08/2020 00h45
Queria ser patricinha, ter pais ricos.
27/08/2016 21h47
Pq uma patricinha iria pedir uma cirurgia pelo sus? Uma patricinha de verdade pega o cartao de credito do pai ou da mae usa, faz a lipo e eles so vao ver quando a fatura chegar....
27/08/2016 19h01
Muitas pessoas dizem que eu sou Patricinha,porque moro em um condomínio de luxo,tenho motorista particular e só saio acompanhada,entre outras coisas,mas quer saber?Dinheiro não traz felicidade.Não devemos rotular as pessoas sem conhecer,mas a moça que você descreveu é um tanto infeliz e acha que a lipo lhe trará FELICIDADE,isso é lamentável.
anônima
21/08/2020 08h29
Mdx
21/08/2020 08h16
Que são ricos e eu pobre.

Quanto ao exemplo, a menina é psiquiátrica. Não se pode esperar senso comum deste grupo. No mundo deles, aquilo é plausível. Acho que é mais um problema mental (saúde) do que futilidade (social).
anônima
21/08/2020 07h03
Q sao um sem noção.
anônima
21/08/2020 02h25
Não tenho opinião formada
13/08/2020 00h09
nossa, sinto nojo
anônima
27/08/2016 16h00
"reclamando de sua psiquiatra por não deixar-la fazer uma lipo." "Num post mais pra frente ela disse iria se matar se não conseguisse." Só nesses dois pontos a gnt percebe q é uma guria q não pode ser levada a serio.
eles respondem
anônimo
27/08/2016 15h43
Muita gente já deve ter dito que se fosse rico, seriam felizes, para mim, basear sua felicidade somente em prazer, é burrice, pois, se sua TV ou carro, por exemplo, quebra, você já estaria triste de novo...E se dinheiro realmente trouxesse felicidade, não teria tanto milionário infeliz. Esse pessoal aí deve ter bastante traumas e depressão, e eles serem uns "babacas", pode ser um meio de se livrar dessa raiva e tristeza.
anônimo
28/08/2016 20h55
Futilidade não tem nada a ver com ter dinheiro ou não. Tem muita gente que se endivida toda pra ter um smartphone de R$5000,00 e a parede de casa não tem nem reboco. Qual é a diferença dessa situação para essa que você descreveu?
anônimo
27/08/2016 15h33
vão a merda.inclusive vc se quiser.
21/08/2020 08h13
"Num pots mais pra frente, ela disse que iria se matar se não conseguisse a tal lipo.."

Deixe que vá em frente
21/08/2020 08h11
Se ainda existem, sinal que tem gente que gosta
anônimo
21/08/2020 07h41
A maioria deve ser mesquinha e só fazem amizades com quem também é da mesma classe social
anônimo
21/08/2020 07h06
Os reais são filhos de famílias abastadas que comandam o mundo e o meio de transporte é helicóptero.
anônimo
13/08/2020 00h08
Invejo
anônimo
28/08/2016 20h52
..."ACHO QUE CADA UM É CADA UM"...desde que não interfira na vida do outro...façam o que quiserem..."RABO DOCE" ou etc...Não interferindo na minha vida, façam-se "FRESQUINHAS(OS)" a vontade..."PLÁSTICAS COM DINHEIRO DO PAPAI" ou "COM ESQUEMINHAS DE PEGAR "PRIVILEGIADAS VAGAS", EM FALIDOS (SUS) PARA PESSOAS DE BAIXA RENDAS"...e etc...
anônimo
28/08/2016 20h41
O fato dela ter dinheiro não justifica ela ser otária.