Ele tem o costume de me mandar bom dia, pelo menos tinha né, até anteontem.
Só que de quinta pra cá, ele vem mudando sáb. Não fala mas direito cmg, responde minhas mensagens todo frio. Não mandei mais msg, vou deixar pra ver, se ele sentir minha falará vai me procurar né?
Mas é estranho, uma pessoa que estava tão grudada com vc mudar assim... Me pergunto o que eu possa ter feito de errado.

elas perguntam
6 6
eles respondem
28/11/2020 09h58
Mano do céu, fico bobo como perguntas como esta se resolveriam se as pessoas conversassem mais sobre seus sentimentos, ao invés de ficar de joguinhos.
28/11/2020 09h40
Apenas apareceu outra...
28/11/2020 09h43
Esse cara é seu namorado
28/11/2020 10h41
Ocorreu alguma discução ou conflito antes disso ? Tente enviar uma mensagem de bom dia, talvez ele apenas cansou de ser o primeiro a enviar. Se você enviar e ele continuar frio converse e verifique se ele não esta com algum problema pessoal que deixou ele mal.
Se não for isso ai sim pode começar a se preocupar com outra na jogada
28/11/2020 12h48
Ele arranjou outra melhor para conversar, já que você não deve mostrar reciprocidade.
28/11/2020 12h53
Vocês são sempre muito curta e grossa nunca rendem assunto.
elas respondem
28/11/2020 09h27
O despertador está diferente
Relaxe . Pq nao manda você ? Não é estranho, apenas pode ser um teste, quer ver se você corre atrás para ter certeza está caindo na dele.
Espere, melhor esperar.
anônima
28/11/2020 09h38
Se a pessoa muda do nada e fica frio é pq geralmente tem outra na jogada..
anônima
28/11/2020 09h43
tá mais mesmo para o que foi que aconteceu com ele do que o que vc fez de errado, se ele mudou repentinamente assim, é pq os sentimentos dele tbm mudaram ....
28/11/2020 12h54
manda você a porra do bom dia
anônima
28/11/2020 09h42
Mande você um bom dia... ele pode está querendo reciprocidade. Caso ele continue com essa postura fria, aí eu acho que ele não está interessado mais...
anônima
28/11/2020 10h02
Vc falou alguma besteira com ele antes disso? Alguma coisa aconteceu pq ngm muda assim de uma hora pra outra... Joguinhos, falta de interesse, outra na jogada e etc...