Gente eu dei um fora no cara e desde então ele ficou me provocando pra eu ir atrás dele. Descobri que gosto dele e fui falar. Só que ele tava namorando (não assumia nas redes sociais e nem sequer pegava na mão dela) por isso que eu não sabia. Ele ficava usando roupas que eu sempre gostei nele... Ficava me provocando ciúmes e mandando indiretas mesmo namorando com ela, antes de eu ir atrás. O que acontece é que dentro de 1 mês e uma semana ele acabou com ela. Minha consciência pesou pelo fato de achar que ele fez isso por minha causa... e agora?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/11/2020 09h52
Não, você nem sabia. E se o cara tava nesse nível foi um livramento pra ela!
anônimo
28/11/2020 10h25
Foi por sua causa não.
28/11/2020 10h29
Se foi por sua causa ela deveria te agradecer, pois esse cara não presta. Pena da menina em ficar com um cara desses.
elas respondem
28/11/2020 10h38
Se ele ficar com vc, ele vai fazer a mesma coisa que fez com a ex, vai fica dando ensina da próxima que ele desejar, mesmo com vc do lado dele, muito imaturo.
anônima
28/11/2020 10h23
pqp, isso que é gostar de ficar no rolo hein, não pode ser de boa não, tem que ser na bagunça mesmo,

foi por causa da imaturidade dele mesmo, mas vc não é menos imatura