1.17K  27/08/2016 22h11

Nunca tive namorado e sei que nunca terei.
Tenho observado que pra mim tanto faz e tanto fez essa coisa de relacionamentos.
Vivo normalmente minha vida.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
27/08/2016 16h15
Toda panela tem sua tampa.Logo seu boy chega.hehe
anônimo
27/08/2016 16h46
O medo pode ser útil, mas também tem que ser controlado, ele pode te alertar de uma situação perigosa, por exemplo. Porém você tem que aprender a ACABAR com essas suas crenças limitantes, aprenda a ver que a maioria dos seus limites está na sua mente, os seus pensamentos positivos são verdades, os negativos não. Se quer tentar, me chama por mensagem que te dou um norte.
anônimo
27/08/2016 15h42
Também sou assim, mas as vezes.. Se é que você me entende, precisamos de alguém para conversar e compartilhar nossos sentimentos mais íntimos...
Bom, se vc diz que pode viver sozinha, quem sou eu para discordar?

"Não existe amor incondicional, apenas a necessidade incondicional"

Essa frase foi extraída da série House, que fale sobre um homem assim. Se não conhece, assista! Vai se "apaixonar pela série".

Boa tarde.
anônimo
27/08/2016 16h55
Depois de ter um "Ex" em sua vida, terá medo de ficar sozinha.
elas respondem
27/08/2016 22h00
Sim, se vc eh feliz solteira melhor ainda
27/08/2016 22h11
Que bom que você não têm esse medo bobo de ficar para titia,têm mulheres que piram,eu também nunca tive esse medo.
anônima
27/08/2016 22h08
Se você se sente bem sozinha,não vejo problemas,eu ás vezes penso igual a você.