muitas mulheres aqui dizem que n namorariam um cara bi mais e se ele nunca tivesse feito sexo com outro homem?
se eu não fiz e nem pretendo, então eu preciso falar pra minha namorada que sou bi? ou isso não tem importancia?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
28/11/2020 14h44
Saber que o homem que eu gosto também gosta de rola é fazer o meu tesão ir com Deus. Eu não namoraria.
Tem muitos homens por aí, certamente um deve se encaixar nos meus requisitos.
anônima
28/11/2020 14h28
Qual é o sentido disso?
28/11/2020 10h45
até os que já fizeram, experiência a mais nunca é demais
anônima
28/11/2020 14h47
achor normal, pq ter ou nn relacoes sexiais n define se vc é "menos Bi"
mas recomendo que vc conte logo pq uma relacao nao pode ter segredo entre as partes
eles respondem
anônimo
28/11/2020 14h48
Você vai contar para ela que sente um desejo que jamais pretende satisfazer sabendo que ela vai largar você assim que souber?
Se você mesmo pretende excluir isso da sua vida para quê ela ficará sabendo?

Autossabotagem e repressão sexual. São duas coisas ruins, e você poderia lidar só com uma. Escolha um desses pesos para se livrar.
anônimo
28/11/2020 14h30
Um bissexual que não transa com homens e reprime o próprio desejo? Que B.O, se fosse mulher teria mais medo disso do que um que transou com homens. Mas por uma questão estatística rejeitaria ambos.