Meu marido fala de uma " amiga" q tem no trabalho. Ele diz q ela fala q nossa bebê é muito linda, q até se convidou p ir p niver de 1 aninho. Ontem perguntei se ela tem filho, se é casada... meu marido falou q ela tem uns trinta e pouco, não tem filhos e é casada. Será q eles têm um caso?

elas perguntam
9 2
eles respondem
28/11/2020 11h27
Nossa que doente.
28/11/2020 11h16
Não
Senão ele não falaria dela
28/11/2020 11h39
Impossível dizer se têm um caso ou não, há pouca evidência disso. Mas parece que ele gosta dela. Gostar da pessoa, sentir atração, e realmente tentar algo, são coisas que podem acontecer em paralelo mas também pode acontecer de uma coisa puxar a outra.

Eu não vejo problema em ele gostar dela e eles terem alguma proximidade. MAS, se a pessoa começa a ficar MUITO próxima, pode acabar despertando um desejo sexual, e isso é um problema mesmo se não houver a intenção de trair.
Eu digo porque já aconteceu comigo, eu tinha uma amiga que a gente foi ficando mais próximo e eu passei a ter vontade de ficar com ela, mas não era assim no início e nunca tive a intenção, daí eu conversei com ela a respeito disso e falei que iria me afastar um pouco e ela entendeu.

Acho que o melhor a se fazer é conversar com o seu marido. Chega pra ele e conversa, sem querer arrumar briga, sem querer apontar o dedo na cara dele, etc. Fala assim: "olha, eu sei que vc e fulana se dão bem e tal, mas eu tenho medo de vcs começarem a gostar um do outro de um jeito diferente, então por favor, tome cuidado e não se aproxime demais dela, porque ninguém manda mo coração e você pode acabar querendo ficar com ela depois".

Aprendi na prática que homem pode sim ter amiga mulher, mas quando se é casado não pode deixar a relação se estreitar demais. Num momento que ocorre algum atrito no casamento, que é normal, a pessoa inconscientemente pode ver a amiga de outro jeito.
28/11/2020 11h19
Se você acha que eles estão tendo um caso só por ela elogiar seu bebê, pode ser porque ou você é uma pessoa muito ciumenta e insegura, ou ele já te deu outros indícios que pode estar sendo infiel.
anônimo
28/11/2020 12h00
Você está pirada de ciúmes, mas pra aliviar tudo isso tenho uma solução:

CHAMA NO MENAGE.
28/11/2020 11h15
Da parte dela não dá pra dizer mas seu marido parece bem interessado nela né?
anônimo
28/11/2020 11h17
Pouco difundido pra uma resposta concreta, mas por que caralhos ele comenta sobre a amante com você?

Será que é por causa do aniversário que ela quer ir e ele não quer deixar suspeita ou por que realmente não tem nada demais?
anônimo
28/11/2020 11h56
Não moça tem nada ver
28/11/2020 12h29
Você é corna, Mulher.
elas respondem
anônima
28/11/2020 11h17
Experiencia própria que não terminou nada bem, marido quando começa a falar muito em colega de trabalho e ela fazer questão de começar se enfiar na vida do casal, é porque eles tem um caso sim. Conheço duas situações exatamente assim que terminaram em divorcio e quase morte.
28/11/2020 12h21
Não, ela simplesmente achou a filha de vocês fofa.
Ela é colega de trabalho dele é normal a gente se relacionar com as pessoas que trabalhamos (amizade)