Saímos na terça e ele disse para gente se ver de novo na sexta. Porém ele me mandou uma mensagem dizendo que tinha bebido muito no dia anterior e que estava mal e que não conseguiria beber de novo, então era melhor marcar outro dia. Realmente ele postou stories na quinta-feira dos amigos bem bêbados e ele também, mas a gente poderia ter saído só para conversar, né? Vocês deixariam de sair por um motivo assim, mesmo querendo se encontrar com a pessoa?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/11/2020 12h48
Com os amigos ele sai e com vc não? Esse cara curte mais macho do que mina? Que loucura
anônimo
28/11/2020 12h47
Na ressaca tudo que eu quero é cama
28/11/2020 12h49
Deve tá cansado, chama ele outro dia.
elas respondem
anônima
28/11/2020 12h48
Não parece caô.
anônima
28/11/2020 12h51
Provavelmente ele está meio ressacado e meio de mau humor e não quer te mostrar isso ou está só mal da ressaca e quer é descansar.
anônima
28/11/2020 13h05
eu deixaria sim