Já tomei consciência de que tenho que mudar algumas coisas, mas é libertador quando a gente não deve satisfação pra ninguém.
Certo?
Cobrança.

elas perguntam
3 0
eles respondem
28/11/2020 12h50
Eu não gosto quando as pessoas tentam me mudar, eu reconheço meus erros e sei o que devo melhorar.
28/11/2020 13h30
Eu sou frio e solitário! Não logo para a opniao alheia! Isso me basta
28/11/2020 13h33
Tem que ter jogo de cintura. Não precisa mentir pras pessoas, mas revelar-se totalmente pra qualquer um não é prudente, vc só vai se colocar em situações ruins sem necessidade.