Então.. A única pessoa que me passava conforto e segurança em ter como um grande amigo era o meu ex namorado
(foi errado ter colocado minha felicidade nele más não tive controle sobre isso)
Antes mesmo não tinha muitos amigos,tive colegas
Amigo mesmo só tenho uma que é desde a minha infância , agradeço por ainda ter ela a única que realmente permanece mesmo entrando e saindo gente da minha vida..
Mas sinto uma dificuldade enorme em fazer novas amizades que eu faça com que "queiram" permanecer tb.. acho que afasto as pessoas,ou n dou espaço o suficiente pra elas, principalmente por ser introvertida.
Más assim ,eu sempre me mostro disposta a ajudar a ouvir,me coloco no lugar,as vezes tomo a dor dela pra mim(o que eu estou trabalhando pra n fazer tanto)..

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
28/11/2020 14h04
Ocupando a cabeça com outras coisas.
Trabalhe, estude, faça acad, algum curso sua mente vai estar tão ocupada que não vai sobrar muito tempo em pensar solidão.

Aos poucos você vai aprendendo a viver, tem a chance de conhecer alguém legal e por aí vai
anônimo
28/11/2020 13h28
Focando em si mesma e esquecendo do resto, e é isso que eu vou fazer
28/11/2020 13h02
A gente tem que aprender a conviver com isso.
anônimo
28/11/2020 13h20
A vida é solitária mesmo com distrações. Só basta aceitar.
anônimo
28/11/2020 13h20
Para acabar com a solidão, mostre o penes pra ela.
anônimo
28/11/2020 13h26
Não faca! Amizade não existe! A solidão não é algo ruim, não com o mundo cheio das pessoas que tem hoje!
anônimo
28/11/2020 14h16
Namore uma mulher
elas respondem
28/11/2020 13h35
Vai ler um livro
28/11/2020 14h06
Solidão a gente não lida, a gente se acostuma. Ela não passa.