Eu tenho 16 anos e estava pensando em fazer tatuagem
pequena quando eu tiver 18 anos e ela foi e falou: "EU NÃO VOU DEIXAR, NÃO QUERO ISSO EM VOCÊ! ISSO É PECADO. SE VOCÊ FIZER, EU NÃO QUERO MAIS OLHAR NA SUA CARA."

Por que ela assim? Ela é de antigamente ainda, mas, já estamos no século 21.

elas perguntam
8 9
eles respondem
28/11/2020 13h05
Nessa idade a gente faz tanta merda achando que tamo abafando.
anônimo
28/11/2020 17h30
Com 18 anos você não tem formada por completa a região do seu cérebro responsável por tomada de decisões,usando das palavras de outro user" nessa idade fazemos muitas merdas achando que estamos abafando" e algumas nos arrependemos mais tarde...
anônimo
28/11/2020 13h21
Minha mãe é meio assim (Não chega a esse ponto) claro, tem coisas que os pais estão certos em fazer, mas as vezes chegam a ser controladores demais, se quando vc tiver de maior e ela ser muito controladora e superprotetora acho melhor vc sair de casa, isso prejudica
28/11/2020 13h18
Não gosta da sua mãe? É simples: livre-se dela. Você vai precisar de um freezer, serrotes, sacolas pretas e um lugar sossegado.
anônimo
28/11/2020 14h41
Igreja
28/11/2020 13h20
Pq ela é extremamente idiota.
anônimo
28/11/2020 13h30
18 anos, vc será de maior, pode fazer o que quiser! Mas faz assim pergunta pra ela onde tá escrito que e pecado?
28/11/2020 17h27
Pra que vc quer fazer tatuagem? Para mostrar bonito né?

Vc está errada em ser fútil e burra, e ela errada em não te falar a verdade.
elas respondem
28/11/2020 13h03
16 anos é muito nova para fazer tatuagem, a chance de se arrepender é muito grande. espera mais uns anos.
28/11/2020 17h25
Kkkkkkkkkkkkk no seu caso aí é por conta da religião dela
anônima
28/11/2020 13h04
arruma um emprego e sai de casa, é o jeito, um monte de amigas minhas só começaram a viver a própria vida quando saíram de casa msm
28/11/2020 14h24
ela tá certissima no futuro vc iria se arrepender de ter feito essa tatuagem
28/11/2020 13h39
Minha mãe é bem diferente, fiz minha tatuagem com 17 anos (em fevereiro) ela tava meia contra porém disse que a decisão era minha aí ela assinou os papéis (paguei com o meu próprio dinheiro pois eu trabalhava), com 14 anos botei um piercing mas ele caiu kk e quando fiz 9 fiz californiana nas pontas do meu cabelo, depois disso pintei as pontas de roxo e vermelho ate meus 13 anos kkk. E agora com 18 botei um alargador tamanho 1, é bem pequeno mas minha mãe não falou nada, só disse que se eu fizesse um buraco enorme seria feio kk
28/11/2020 13h36
Você só tem 16 anos. Não devia tá pensando nisso agora. Quando vc tiver 19 anos e ela continuar, ai volte aqui para reclamar com razão.

Se vc conhecesse a minha, teria pavor, tenho quase 25 anos e ela me priva de coisas absurdas.
Juh
28/11/2020 13h31
Se isso for o max de rigidez, n acho q seja rigida.
Vc ainda vai murar muito seus pensamentos, e ao atingir sua independencia, poderá escolher.
anônima
28/11/2020 13h20
Tmb já tive essa fase de querer tatuagem.
Hoje em dia nem ligo. Vc vai mudar de ideia....
anônima
28/11/2020 13h05
A gente não escolhe família. Quando vc ficar maior de idade arrume um emprego e tente sair de casa, o resto ela se acostuma.