Vi os caras respondendo que o corpo da miss era feio... Mentira do caramba eu sou homem eu sei que uma menina daquela chama atenção pra caramba!

Os caras no site mentem, mas vida real estariam doidos pra ter uma chance com ela.

Não to puxando o saco de Mulher aqui não, só falando a verdade. Pensei q era só as meninas que mentiam aqui...

Pergunta da miss:
https://elaele.com.br/q/337472-vcs-acham-corpo-igual-dessa-modelo-bonito

eles perguntam
7 10
elas respondem
28/11/2020 19h02
Acostume-se o padrão estético do site ou é contraditório ou irreal.
Tópicos assim, geralmente são feitos por alguém de biotipo oposto.
Não leve muito a sério isso, é como vc mesmo falou: na vida real a história é outra.
anônima
28/11/2020 19h05
Você quer que um homem feio, pobre, virgem e dependente da prostituição como os daqui, venham fazer elogios? Está querendo demais.
anônima
28/11/2020 19h05
É porque aqui eles dizem só querer as perfeitas, aquele tipo de corpo que nem procurando você encontra facilmente. É corpo de modelo, de mulher do instagram que a única coisa que faz da vida é usar a própria imagem para fazer dinheiro.
Por isso a maioria é virgem, ficam sonhando com padrões inalcançáveis.
28/11/2020 19h04
Kkkkkkkk tudo bem anônimo... obrigada pelos esclarecimentos
anônima
29/11/2020 17h16
a de vermelho e a de preto são a mesma pessoa?
anônima
05/12/2020 16h54
Sim
eles respondem
anônimo
28/11/2020 13h33
Sendo direto e grosso , eu comeria ela por causa do buraco que ela tem no meio das pernas, mas não acho ela bonita.Simples
28/11/2020 13h41
É bonito, a nossa cultura africana valorizar mais as curvas e a bunda, nada como uma mulher do biotipo brasileira.
anônimo
28/11/2020 13h34
Malucão chega dava a vida pra comer uma mina daquela. Essas meninas sem roupa na tua frente, bicho, é a perfeiçao, exatamente nada fora do lugar.

Concordo inteiramente com você, pessoal faz média porque é padrão inatingível para a maioria das mulheres e, também, porque não é o que encontrariam no dia-a-dia estando dispostas a ficar com eles.

Mas também tem aquela coisa: fora do Brasil, esse tipo de mulher faz um sucesso absurdo, aqui, curiosamente, fazem sucesso nas camadas com nível de renda mais alto.
anônimo
28/11/2020 13h35
Como já tinha dito, esteticamente é bonito, mas na prática a história é outra. Gosto de mulher que tenha onde pegar.
28/11/2020 13h44
Eu respondi que não sei :|
anônimo
28/11/2020 19h06
Eu não gosto daquelas mulheres magras que fica aparecendo as tripas
anônimo
28/11/2020 19h06
Ué mas essa é SUA opiniao. Magra nao me chama atencao, e nesse caso é em excesso. Eu gosto de cavalona.
anônimo
28/11/2020 19h08
"eu sou homem e sei"
Uhum. Tá.
28/11/2020 19h09
Ué, mas eu não gosto mesmo. Mulher magra daquele jeito não faz o meu tipo. É óbvio que o corpo dela não é feio, é lindo.
05/12/2020 16h57
Realmente é um corpo bonito...
Mas, no site, sempre tem gente pra falar algo...

Acostuma aí...