Se vocês ver na rua o que fazem?
Tenho medo de andar de mãos dadas ou de demostrar qualquer tipo de afeto na rua, no máximo que fizerem comigo foi falar que isso é errado isso que a gente só tava sentada com o braço dela tipo no "meu ombro" na verdade tava em cima do banco, acredito que até amigas poderia estar assim descansando o braço. Muitas pessoas olham de cara feia e a maior dos homens não respeitam de duas saídas na rua pelo menos duas vão ter homens buzinando ou mechendo com a gente de alguma forma. Infelizmente a maioria dos homens só respeita quando tem a presença de outro homem... Mas enfim qual a reação de vocês, tenho muito medo de apagar ou até matarem a gente por causa disso...

elas perguntam
27 7
eles respondem
28/11/2020 13h38
são seres humanos como todo o resto
28/11/2020 16h00
O Brasil é uma bosta sob diversos aspectos. Esse é um deles: discriminar os homossexuais. Para mim a orientação, ou opção, sexual dos outros tem a mesma importância que qualquer outro atributo trivial: cor dos olhos, estatura, tipo de cabelo.
28/11/2020 22h12
Você e sua parceira com certeza devem ser bem femininas, por isso que todo mundo mexe. Pode ter certeza que se fossem aquelas machonas que se vestem igual homem, o pessoal iria fingir que não estava vendo. Por que você acha que gay sofre tanto preconceito? Justamente por ser mais frágil e não saber se defender fisicamente. É muito chato viver em uma sociedade machista e escrota, onde a sexualidade alheia fala mais alto. E o respeito só prevalece se for na base do medo. Os héteros deveriam ficar mais felizes por existirem gays no mundo, assim diminui a concorrência e teoricamente sobrariam mais mulheres para relacionamentos. Homofobia pra mim é doença e não acho normal uma pessoa se importar tanto com que o outro faz entre quatro paredes. Quem desdenha quer comprar!
anônimo
28/11/2020 15h09
A sexualidade de alguém em nada interfere em minha relação com essa pessoa.

Entendo que você tenha medo. Infelizmente faz sentido que você tenha. Seja precavida, mas ao mesmo tempo não deixe de ser feliz. Julgue caso a caso, momento a momento, sobre quando você poderá relaxar com sua companheira, e siga a vida.

Um conselho que eu posso dar sobre isso é o seguinte: não temos garantias de nada. Lutamos por segurança, tomamos cuidado, diminuímos a chance de que algo ruim nos aconteça, mas, se pensarmos bem, vivemos por um triz todos os dias. Um acidente na estrada poderia ter sido a gente. Uma doença súbita pode ser com a gente. A qualquer momento um de nós pode morrer. A qualquer momento alguém que a gente ama pode morrer. Não temos nenhuma garantia que veremos o sol amanhã. Temos que aproveitar cada momento. Não precisamos sermos tolos, incautos, mas ser precavidos só até onde isso ainda permite aproveitar a vida.
28/11/2020 13h41
Eu respeito eles, acho uma decisão de extrema coragem de se declarar perante a sociedade e a família que gosta do mesmo sexo, mas eu não compactuo com a causa, é ele lá e eu cá
anônimo
28/11/2020 13h37
Havendo respeito e não fazendo escrotices em público tem meu respeito também. E o preconceito sempre existiu, você terá que ser forte.( No sentido figurado da palavra).
anônimo
28/11/2020 14h16
a vida e delas elas fazem o que quiserem
anônimo
29/11/2020 11h36
Cada um faz oq quer da sua vida. Não tenho preconceito. Tenho amigos gays.
28/11/2020 15h19
Calma, claro que existem loucos por aí, mas a chance de morrer em um assalto é infinitamente maior do que com um crime de ódio no Brasil, então estamos todos na chuva. Com certeza tu terá de abstrair de alguns preconceituosos, isso é triste, mas seja forte. Apenas lembre que as outras pessoas também são seres humanos, cheios de falhas, e alguns com certezas ignorantes. De resto, a maioria das piadinhas que eventualmente tu ouvir nem será por julgamento preconceituoso, e sim pela falta de educação geral do nosso país mesmo. Só uma última coisa: seja feliz e curta a tua namorada! Não há nada de errado nisso, e quando alguém te disser ou mesmo afirmar isso, apenas perdoe. Cristo nunca falou nada sobre isso, porque tudo o que importa é a pureza que tu consegue preservar dentro do teu coração.
anônimo
28/11/2020 22h05
Que exagero, tem pessoas preconceituosas sim em todo lugar, religiosos então nem se fala. Mais os preconceituosos eles são a minoria na sociedade, mas existem. Não vejo nada demais não tenho qualquer tipo de preconceito.
28/11/2020 22h10
Não ligo.
anônimo
28/11/2020 22h12
Faço nada se vejo na rua, contanto que não façam nada tbm, respeito mas não apoio, porém, na minha opinião, acho bastante estranho, porém respeito
anônimo
28/11/2020 22h14
Nenhuma, são pessoas que tem vontade de fazer tal ou qual coisa com seus corpos, se isso é saudavel, "correto", "pervertido", ou sei lá o que, é problema deles.
28/11/2020 13h46
Quando eu avisto um, eu atravesso para a outra calçada. Eu tenho muito medo :'(
anônimo
28/11/2020 15h16
Trato com amor de pika.
28/11/2020 15h15
Não tem que ter opinião, porr*! É provado biologicamente que homossexualismo não é opção! Mas, se não concorda, basta agir com respeito. E, gays, parem de ficar dando em cima de homens que vocês não sabem se são homossexuais também, porque é extremamento desagradável. ;)
28/11/2020 14h19
Não me importo o suficiente com homossexuais, bissexuais e transsexuais para ter uma opinião sobre os mesmos.
28/11/2020 14h14
Respeito, cada pessoa com suas atitudes
Basta a gente aprender a respeitar as diferenças
anônimo
28/11/2020 13h40
Não tenho que achar nada do ponto de vista social, talvez do ponto de vista biológico, mas daí é algo que a ciência faz por mim. Cada um faz o que quiser, como quiser, com quem quiser e ninguém mais tem nada a ver com isso.

Não tenho qualquer tipo de problema ou restrição, pessoas como quaisquer outras.
anônimo
28/11/2020 13h41
Lésbica é tranquilo n da nada.
Gay tu pode apanhar
28/11/2020 14h50
A coisa mais sem lógica é ver um casal se pegando em público, tanto faz se são héteros ou homossexuais.
anônimo
28/11/2020 14h12
não estou nem aí pra eles..
Muito trouxas esses cara que ficam mexendo com mulheres na rua
28/11/2020 15h21
Minha opinião é que a partir desta informação não dá para concluir mais nada sobre estas pessoas. As pessoas são um conjunto mais complexo de características e experiências.
28/11/2020 16h03
não tenho nada contra , seu eu ver na rua não faço nada a final de contas eu não tenho nada a ver com a vida da pessoa e também eu não me importo com os outros
28/11/2020 22h01
Ainda é complicado né, muita gente não aceita.
anônimo
29/11/2020 11h38
Cada um que cuide da sua vida. Ninguém tem que ser a favor ou contra o jeito que você escolhe viver.
Por várias vezes eu peguei meninas no shopping (quando adolescente) e veio o guardinha falando pra parar. Passou velhinhas fazendo cara feia... eu estava errado? Talvez... agarrando em público.
Acho que tanto pra heterossexuais ou não, a lei tem que ser a mesma.
elas respondem
28/11/2020 15h18
Minha opinião: cada um cuidando da própria vida, essa é a minha opinião
anônima
28/11/2020 15h11
Reação nenhuma, não me importo com a vida dos outros.
Mas é real isso daí, homem não respeita se não tiver a presença de outro homem.
Juh
28/11/2020 13h40
Eu n acho é nada
Vai viver a vida
Eu não gosto de ver gente se agarrando, mas isso vale para casais heteros tbm.
28/11/2020 15h29
São pessoas comuns, embora contra a naturalidade do homem e mulher
Eteros embora exijam respeito se respeitem primeiro porquê a imoralidade não vem só de gays e tbm de eteros então se respeitem para ser respeitados
anônima
28/11/2020 22h11
Nao me importo, mas se eu verem desrespeitando eu defendo.
28/11/2020 13h43
queria um de estimação para fazer meu cabelo e maquiagem quando eu for encontrar com o boy
28/11/2020 21h59
Eles existem.