Se o cara que é gado praticamente trata ela como Deusa e faz tudo por ela ?

eles perguntam
10 11
elas respondem
28/11/2020 15h21
Bajulação demais não enche o saco de vocês não?? Pq o meu enche mdssss
Eu acho que tem que ter igualdade no relacionamento... Claro que isso não inclui proteção e carinho que um homem tem por você...
Mas normalmente os caras gados vão lamber o chão que você pisa e ficar te enchendo... Não curto caras assim
Gosto de algo mais firme e maduro
28/11/2020 15h19
A gente gosta sim poxa.. quem vai pagar as contas
anônima
28/11/2020 15h28
Até gosto, mas não me faz bem. A pessoa que deve estar ao meu lado tem que ter pulso firme se não eu fico extremamente tóxica.
28/11/2020 15h29
é mentira
anônima
28/11/2020 15h26
Ninguém gosta dessa raça.
anônima
28/11/2020 15h53
"Gado " ridículo quem tem o costume de usar essa palavra..
28/11/2020 15h14
Tem um aqui q me enche o saco. Eu gosto, mas td tem limite
anônima
29/11/2020 03h18
Porque geralmente é com ela e outras mil
anônima
29/11/2020 06h41
me pergunto o mesmo que a Viana, bajular não cansa não? não enche o saco?
anônima
04/04/2021 16h59
Eu gosto, adoro os meus chifrudinhos batendo punheta pra mim
eles respondem
28/11/2020 15h56
Porque é broxante. Porque ele faria isso pra qualquer uma, não tem a ver com quem ela é. Porque é um homem fraco que vai fugir na primeira vez que surgir uma situação grave.
28/11/2020 15h22
Ninguém gosta de paga pau. E geralmente paga pau é feio, chato e pobre.

Cara legal com grana e bonito não se submete a isso. Vacilou é tchau e próxima.
28/11/2020 15h11
Mulher gosta de homem com atitude e safado.
anônimo
28/11/2020 15h12
Porque o instinto feminino busca por "machos" que passem uma idéia de proteção e segurança, não é bem a sensação que um homem de perfil submisso gera.
28/11/2020 15h35
Talvez porque às vezes acabem se importando muito com detalhes na forma como lidam com as mulheres (tudo pode levar a pensar que ele teve um erro gravíssimo dele com a mulher na sua forma de agir) e assim, acabam se esquecendo de coisas que realmente importam mais; talvez também por serem muito invasivos, quando tudo pode ser alguma oportunidade em que entrem para "ajudar".
anônimo
28/11/2020 15h16
Mulher não gosta de homem gado, mais é gada pra cacete mulher faz fila e perde a linha por uma foto.
anônimo
29/11/2020 03h43
Existe um pessoal que é gado mesmo, fica lambendo o pê de qualquer mulher, que mal conhecem. Mulheres que não dão a mínima para eles, por esse motivo são chamados de "gados" e com razão. Só acho errado quando confundem sinceridade e carinho com "gadice", atualmente, se você expressar sentimentos por uma determinada pessoa, já te chamam de "gado", e isso eu acho uma merda! Querem generalizar tudo. Vejo mulheres, inclusive, chamando caras amorosos de gados. Sendo assim então, se relacionem com caras escrotos, machistas, mal educados e que espancam mulheres. O problema é que depois vem o mimimi de sempre, "aain, nenhum homem presta" e blá blá blá. Ou seja, é merda para todos os lados! As pessoas estão malucas! Fato.
28/11/2020 15h16
Elas gostam para ter comida e presente grátis.
anônimo
28/11/2020 20h47
Elas gostam sim, quando eles tem valor utilitario. Mas sabe como é, vc só vai ter atencao e carinho quando estiver sendo útil. Depois disso vai ser descartado como lixo.
anônimo
29/11/2020 03h20
Único valor que gado tem pra mulher e bancar as coisas pra ela, pq sexo ele nunca vai ter por parte dela.
29/11/2020 03h37
O "gado" só quer ter suas frustrações superadas, ele não gosta de verdade da mulher em questão. Por isso, faz de tudo para que ela devolva algumas migalhas. Mulher é esperta e percebe isso no ato. Nunca vai dar valor a um bosta sem personalidade desse.