... e ele descreve uma mulher muito diferente de você, seja no cabelo, na forma de se vestir, e até no jeito, e vocês estão se conhecendo, prestes a quem sabe iniciar um relacionamento... Ele diz amar você e tudo mais, mas o fato de ele ter descrito uma mulher que o atrai diferente de vc, o que você faria? Ficaria com o pé atrás? Insegura? Ou ligava o fodasse?? Pessoal, me ajuda, eu me senti mal quando ele me falou isso, estavamos em uma conversa aleatória até que pintou o assunto... E ele descreveu uma mulher muuuito diferente de mim, dizendo que não são mulheres comuns de encontrar etc... Me senti meio mal, insegura... Me considero uma mulher atraente, mas eu gosto dele e me senti diminuida por isso. Me ajudem.

elas perguntam
8 10
eles respondem
28/11/2020 15h45
Nunca faça uma pergunta se tu não tiver condições de lidar com a resposta.
anônimo
28/11/2020 15h50
Mas vocês são só ficantes, pra te comer ele não liga pra essas coisas não
28/11/2020 16h17
Sonhar é de graça. Se eu fosse esperar a Megan Fox me dar moral não pegava ninguém. Cê devia agradecer, o cara tá interessado em você por outros motivos além de simplesmente se encaixar no padrão dele. Larga de besteira.

Mas pera aí, se conhecendo e o cara diz que te ama? Mas que diabos?
28/11/2020 16h38
Isso teve um duplo efeito:
1) Fez ele 'crescer', demonstrando que,apesar de gostar, você não é o "sonho de consumo dele".
2) Fez você 'diminuir' se sentindo insegura quanto ao que ele realmente sente por você.
Resultado: ele deu um tapinha na tua autoestima.

Pra lidar com isso você precisa ser uma mulher bastante segura de si mesma, e nunca depender da figura masculina pra isso (do tipo "quantos homens olham pra mim"), porque se não a tua autoestima sempre dependerá de fatores externos, e quando não tiver isso ela desmorona e tu fica desse jeito.
28/11/2020 15h47
Eu nem pergunto que tipo de homem atrai elas, pq já sei que não estarei em nenhum requisito.
anônimo
28/11/2020 16h42
"Nunca faça uma pergunta se tu não tiver condições de lidar com a resposta."????

O certo é ter coragem de perguntar e dependendo da resposta vc vai saber se essa pessoa realmente gosta de vc ou estar por enquanto que não aparece alguém melhor.
28/11/2020 16h18
São perguntas desnecessárias, pois acaba perdendo o valor.
Demonstre o que você é e possa oferecer do que perguntar sendo sujeita a comparações
anônimo
28/11/2020 15h53
Eu gosto de mulheres morenas, mas não quer dizer que deixaria de namorar uma loira...
elas respondem
anônima
28/11/2020 15h47
Concordo com o gaúcho... eu não faria uma pergunta que não estou preparada pra resposta... ele falou o tipo de mulher que ele acha "perfeita " na aparência.. mas isso não significa que ele não tenha atração por vc
anônima
28/11/2020 15h47
Ele acha esse tipo de mulher mais bonito, mas não significa que só se atraia por esse tipo.
anônima
28/11/2020 15h51
Me sentiria a própria caçamba de lixo e não iria querer mais nada com ele. Tenho a autoestima frágil, acharia que se surgisse uma mulher com tais características na frente dele, ele me largaria na hora.
28/11/2020 15h49
Eu também iria ficar bem insegura
Eu já fiz essa pergunta e o cara respondeu que não tinha padrão pra mulher que ele se relaciona (ufaaaa kkkkkk)
Mas se o cara chegou até aí com você, ele gosta de você ué
Eu gosto mais de negão, me chama a atenção! Mas não quer dizer que eu só vou ficar com esses né??
28/11/2020 15h59
putz, eu só faço isso quando to desinteressada no cara e quero deixar isso claro. quando o cara não tem as características físicas que seriam a minha preferência e eu acho ele bonito mesmo assim eu meio que omito algumas coisas pro cara não pensar que to dando fora. quando ele respondeu ele deixou claro que são só preferências e que ele se atrai por outros tipos também ou foi categórico?
28/11/2020 16h14
Isso se chama frescura. Se você se garantisse, já mandava logo um "sou mais eu" e levava na esportiva. Ele te trata bem? Demonstra gostar de você? É isso que importa.
anônima
28/11/2020 16h54
Eu cortaria o contato.
28/11/2020 16h28
Geralmente quando é assim o cara costuma falar que o tipo dele é vc né ... Estranho ¯\_(ツ)_/¯
28/11/2020 16h20
Qual mulher ele descreveu?

Não sei se isso é tão importante... Você sente que ele gosta de você de verdade? Te acha uma mulher maravilhosa? Isso importa.
28/11/2020 16h12
Tudo vai depender das ações dele, se eu ver que ele realmente demonstra gostar de mim como sou aí é dboa, não ficaria insegura e nem nd do tipo.