8.21K  30/01/2020 11h03

Tem um colega meu, que sempre fica tocando nesse assunto de swing.
Ele é doido pra trocar sua mulher pela minha.
Nunca tive essa experiencia. Tenho medo que depois da experiencia, a relação não continue sendo a mesma. E saber que um cara conhecido fudeu sua mulher não deve ser muito bom.
Alguem ai ja fez swing ? A relação continuou a mesma depois ?

eles perguntam
4 14
elas respondem
02/09/2016 19h55
Vc corre o risco deles manterem a brincadeira longe dos seus olhos. Pense bem!
anônima
26/06/2018 13h17
Nunca aceitaria isso. A relação não voltará ser a mesma.
27/08/2016 17h28
Nossa que bapho... Oferece para ele vcs 2 contratarem um Garota de programa e swingar... nao envolva as esposas nisso
26/06/2018 14h22
Já fique preparado, pois seu relacionamento irá se abalar e talvez até acabe, dificilmente o relacionamento continue como antes.
eles respondem
anônimo
27/08/2016 19h13
Eu nunca faria isso, e pra falar a verdade acho que ele já comeu tua mulher, agora tá buscando um passe livre pra comer denovo.
27/08/2016 17h46
Tô fora disso.. Só faz estragar a relação.
anônimo
27/08/2016 17h35
Se fizer por curiosidade vai se arrepender..
anônimo
27/08/2016 17h44
Velho, falar sério, sua esposa não é qualquer uma. E outra, é óbvio que não vai ficar mais à mesma coisa, já pensou se ela se apaixonar por ele? Hahahaha. Não faça isso, uma falta de respeito com ela.
anônimo
02/09/2016 20h53
isso ai n dá certo n veio.agora se vc quiser acabar com o relacionamento...tem fantasia que tem que ficar só na cabeça msm.
anônimo
26/06/2018 14h14
Swing não se faz com amigos, vc tá maluco!?
02/09/2016 20h22
A esposa dele sabe disso?! rs
anônimo
30/01/2020 11h03
Olha eu pratico swing e menage de as vezes com a minha gata, porém a minha dica é, não coloque pessoas do seu siclo social para participar. No meu caso sempre chamo pessoas que não é do meu convívio, e de forma alguma passo rede social.
Minha esposa faz o contato com as meninas e eu faço com os marmanjos, ou criamos um grupo no whats, com números não oficiais é claro.
anônimo
26/06/2018 14h20
Já sim, mas recomendo com desconhecidos, vá numa casa especializada. Eu gostei da experiência.
anônimo
02/09/2016 20h35
Você sente algum desejo em imaginar sua mulher com outro? Se sim, vai fundo, mas tem que ser algo MUITO bem pensado, pois se arrepender, não tem voltar! A mulher do seu amigo é gata? kkkkk
27/08/2016 18h44
a questão é se vcs tem maturidade pra encarar isso , reveja oque vcs sente um pelo outro e se ela tem esse desejo e se vc acha que isso ira trazer algo de bom pra vcs , ja peguei a mulher de um colega da faculdade com ele gravando e eles sao casados e feliz falo isso pq ate hoje falo com eles tudo e valido para o bem do casal nao para si proprio
anônimo
22/02/2017 18h53
eu faria
26/06/2018 12h30
Sua esposa acha o q disso?
anônimo
23/11/2018 16h16
amigo fazer isso com alguem conhecido e uma grande incognita pois oferece mtos riscos eu aconcelho a fazer com um casa de desconhecidos e de preferencia bem longe de onde vcs moram