Eu acho que cada um se relaciona com quem quiser, mas não sou a favor da miscigenação.
Brasil é um exemplo de que a miscigenação da errado.

elas perguntam
6 3
eles respondem
28/11/2020 16h56
Pq a miscigenação no Brasil "deu errado" ? Segregação no EUA foi e ainda é pesada, até entendo o pq dele pensar assim...
28/11/2020 18h25
Eu já tinha ouvido falar em fiscal de foda alheia mas nunca vi um com emblemas da SS ou da Gestapo no uniforme.
28/11/2020 16h52
Acho esse cara um lixo, um patético.
28/11/2020 18h45

Você interrompeu minha webnovela favorita pra isso? aff
anônimo
28/11/2020 18h22
Ali era mestiço se vc não sabe, a nação do Islã era grupo negro sectário, eu entendo o rancor dele dentro do contexto América agora pegar como exemplo de modelo em questões raciais o Eua é burrice, no velho sul americano um dos esportes preferidos dos sulistas era o de linchar negros... e os negros americanos são cidadãos de terceiro mundo dentro da América, olha a historia e veja o que os conflitos raciais geraram no mundo GENOCÍDIO, as guerras no Cáucaso, o holocausto judeu, o holocausto Armênio, as guerras étnicas na África, a violência segregadora na África do sul, a limpeza étnica dos não sérvios na Bósnia.... esse ultra apego a ideia de pureza racial não gerou nada de bom.
anônimo
28/11/2020 18h31
Pior q de certa forma ele tem razao.
elas respondem
28/11/2020 16h54
Como assim Brasil é um exemplo de que a miscigenação dá errado? Poderia explicar?
anônima
28/11/2020 16h51
Verdade.
Se não fosse a miscigenação no Brasil eu teria a buceta rosa.
Maldita miscigenação.
anônima
28/11/2020 17h22
Uma opinião cheia de rancor, bastante comum nos EUA por conta da forte segregação racial.