Há alguns anos fiz curso de inglês em duas escolas. Mas não completei. Fiz até uma etapa em uma e depois mudei pra outra.
Mas os cursos de inglês são tão demorados e caros que acabei trancando.
Eles diziam que eram 10 periodos de curso, o que eu acho muito tempo pra um curso de idiomas. Meus pais não estavam com boas condições financeiras.
Fiz até o nível 4.
Eu não coloco no currículo sobre inglês por que não concluí o curso.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
28/11/2020 17h19
Coloca que sabe inglês, mas não é fluente. Agora se vc acha que aprendeu bastante Inglês por fora, mesmo sem concluir o curso, vc pode fazer um exame de proeficiência pra atestar seu nível e colocar no currículo.
anônimo
28/11/2020 17h24
The course is not important. If you understood this sentence, you should place "intermidiate" or "basic", what is make you feel more comfortable.
28/11/2020 21h31
Pode colocar no currículo assim:

Noções básicas de inglês.
28/11/2020 21h36
"Inglês intermediário".
Se souber manter uma conversa básica, sabe ler e escrever, já está bom.
elas respondem
28/11/2020 17h16
se tu não sabe falar nada não coloca, mas se tu desenrola sim