tenho 21, estudo na melhor universidade privada do pais, mensalidade super alta, meus pais tem condições, sou classe media alta, mas vim de baixo junto com meus pais, somos uma família humilde, mesmo tendo boas condições.. conheci uma garota de 18 anos há alguns dias, ela vai fazer medicina na UFRJ, somos de SP, essa semana o pai dela deu um ap pra ela no RJ, mas ela vai viajar pra SP direto, so vai ficar la para estudar mesmo. Ela ja conheceu 43 paises, ela toda semana viaja para algum pais ou cidade e volta pra SP, ela tem um padrao de vida muito diferente, ela é italiana/brasileira, direto vai para lá e volta, o pai dela é milionario, isso me deixou com um pouco de insegurança, não em relação a ela, e sim com os pais dela. Tenho uma vida boa, porém nunca conheci nada no exterior, nao frequento lojas como gucci, burberry, eu vivo uma vida simples e moro em um bairro simples, ja eles moram em mansão no alphaville, eu e meus pais em casa alugada. Meus pais tem uma renda alta, em torno de 30 mil, porém somos bem simples mesmo, nao frequentarmos os mesmo lugares, tenho medo de preconceito por parte dos pais dela.. Ela é bem bacana, acho que os pais devem ser tambem, mas tenho muito medo de quebrar a cara, nunca namorei com ngm e sendo o meu possivel primeiro, isso me assusta.. O que fariam no meu lugar ? Pulariam fora ?

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
28/11/2020 17h20
Não, muitas diferenças.
Juh
28/11/2020 18h02
São mtas diferenças
Mas tu acabou de conhecer a menina e ja ta vendo problema sem nem ter ficado com ela?
anônima
09/01/2021 21h52
Vc deve ter um padrão de vida mt bom, mas o problema maior ai é o estilo de vida dela q é mt diferente do seu. A questão é q vc pode ter várias qualidades, mas tem gnt q pode ver o outro pela diferença financeira cm insufiente, infelizmente. Olha bem cm é ela e a família e cm vc se sentiria.
anônima
28/11/2020 18h08
Deus me livre.
Acho que não daria certo, mas dá pra arriscar por um tempo.
anônima
28/11/2020 17h36
Sinceramente, são muitas diferenças, o que pode atrapalhar muito vocês. Mas se vocês se gostam e tem força para driblar todos esses empecilhos, fiquem juntos e sejam felizes.
28/11/2020 17h27
Sinceramente, eu não me sentiria confortável, não quero ninguém rico demais...sei lá preconceito meu acho
eles respondem
anônimo
09/01/2021 19h30
Dúvida: Qual é a melhor universidade do país?

Quando eu vejo alguém falando que é de família humilde, com uma renda de 30k por mês, fico me perguntando em que raio de classe social eu devo estar... Tipo classe W, acima só dá X, Y e Z...
09/01/2021 22h00
É complicado esse seu caso pelo tamanho das discrepâncias entre a situação de um e de outro, mas pelo menos você deu sorte dela ter te aceitado (ao menos aparentemente) apesar dessas diferenças, o que nem sempre acontece; e já que você teve essa sorte de ter sido aceito, e caso veja que vale a pena pela pessoa dela, invista e veja se há chances de o relacionamento prosperar.
28/11/2020 18h08
Eu não namoraria mas curtiria os momentos ao lado dela, já que ela é legal e tudo mais, sem me importar com os demais aspectos da vida dela.
anônimo
28/06/2021 10h49
Pede em casamento
anônimo
09/01/2021 19h36
Desencana, paga para ver!
O que está te corroendo é você que está criando.
anônimo
09/01/2021 19h29
vocês são mt diferentes, mas da pra tentar.
anônimo
28/11/2020 19h26
UFRJ é privada?

Tu com uma sorte assim, e eu achando só mas caco que só querem se encostar em mim e me sugar epra piorar, nenhuma é bonita.

Vai fundo e investe,se der deu, se não der não deu. E é provável que ela pague sua passagem pra viajens.
anônimo
28/11/2020 19h24
Tenta pelo menos. Se não dar certo pelo menos vai ter comido uma burguesa
anônimo
28/11/2020 19h22
classe média sofre
28/11/2020 18h09
Tá difícil com pobre, imagine o nível de frescura de uma milionária...
anônimo
28/11/2020 18h07
sua chance de conhecer a disney, meu camarada