Olá, eu namoro há cerca de 1 ano, minha sogra no começo era um amor de pessoa , mais de uns 5 meses pra ca ta um pé no saco, folgada, se intrometendo muito, a maior falta de respeito foi ter usado meu cartão e não ter pagado, minha namorada agora sustenta ela, gente trabalho pra ela não falta, ela é sem vergonha, arrumei um emprego pra ela, saiu em 15 dias por que estava "cansando" muito ela, eu realmente to muito puto com ela, está fazendo meu relacionamento um inferno.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
28/11/2020 17h32
O melhor jeito é conversar com a sua namorada sobre isso, assim ela fala com a mãe dela e talvez a situação melhore.
28/11/2020 20h21
Não entendi, qual a interferência dela no namoro de vcs?
Trabalho ou segundo vc, o fato de ela ser folgada, são questões particulares dela, se a sua namorada mora com ela, delas.
Não empreste dinheiro, cartão ou serviço, limite-se ao seu relacionamento com a sua namorada.
28/11/2020 17h30
Eita, sinto muito.
anônima
28/11/2020 17h35
vc deu seu cartão pra ela ?
ela tá acostumada e talvez não tenha saúde pra ficar trabalhando
eles respondem
28/11/2020 17h31
Sua namorada sabe disso?
28/11/2020 20h23
Essa mulher vai parasitar tua vida até o dia da morte. Melhor se separar
anônimo
28/11/2020 20h25
Vc que é besta e fica emprestando nome e cartao. Tem mais é que tomar na tarraqueta. Se mora junto, pior ainda. Merece em dobro.