Por exemplo, quando vai postar uma foto, postam numa horario que tem mais pessoas online? Se sim, qual o horario vcs usam?

elas perguntam
1 2
eles respondem
27/08/2016 22h03
Não. Na verdade se eu for postar prefiro quando não tem ninguém, nesse quesito gosto de ser o mais discreto possível.
elas respondem
27/08/2016 18h25
Se for para postar foto em algum lugar prefiro postar quando não tem quase ngm oline, eu sou discreta.
27/08/2016 21h50
Nao... hora que da vontade eu to aqui