Vou tentar transar com uma menina no primeiro encontro, e quando estivermos vindo embora vou começar a dar um amaços nela dentro do carro.
Acham que por estar em um ambiente mais privado e só nos dois fica mais fácil dela liberar? No caso de vocês meninas, seria mais fácil?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/11/2020 17h50
ou ela vai se sentir na obrigação de dar pra vc, pq vai estar presa dentro do carro, isso não tem a ver com o ambiente, tem a ver com ela querer mesmo
anônima
28/11/2020 20h59
Depende da menina... nessas situações admito que uma mãozinha nunca neguei
28/11/2020 17h46
Cmg não.
eles respondem
anônimo
28/11/2020 17h46
só menina que é piranha transa no primeiro encontro
28/11/2020 17h47
Não é porque tá no ambiente privado e você beijou, que vai conseguir transar. Tem umas que beijam pq se sentem pressionadas, você vai tem que ter papo pra deixá-la atraída sexualmente