Estou com traumas, de tanto me criticarem e por pra baixo , virei fóbica social, não to conseguindo encontrar ninguém, apresentar trabalho, conversar. Odeio as pessoas, elas odeiam me ver feliz, só querem me ver derrotada. Todo mundo se acha, já eu qualquer coisa que faço me atiram pedras, me perseguem. 98 por cento das pessoas fizeram algum mal a mim, eu tenho muito ódio delas.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
28/11/2020 19h12
Depende do seu jeito de ser e da sua idade busque ter mais coragem e vc vai arranjar um cara rico que vai mudar a sua vida
28/11/2020 19h07
A culpa é sua que permite se afetar por críticas alheias. Não espere que o mundo seja sempre simpático e agradável porque não é.
28/11/2020 19h09
Sei como é
anônimo
28/11/2020 19h13
Up
elas respondem
28/11/2020 19h18
Se isso está afetando a sua qualidade de vida, seria bom que você fizesse uma terapia conversasse com um psicólogo.
Acho tbm que você não deveria se importar com essas pessoas, o que ela já fizeram ou oq esperam de vc. Foco em você, na suas realizações pessoais, pense sempre assim.
anônima
28/11/2020 19h07
Você deve se afastar de quem te faz mal e procurar ajuda psicológica. Não é fácil, mas se você tiver força, vai superar tudo isso.
anônima
28/11/2020 19h10
como vc mesma disse, é mais mágoa que outra coisa, vc se sente tão assustada que já entra na defensiva sem nem acontecer nada, antes de qualquer coisa vc precisa de terapia, e de um psicólogo, se não vai piorar
anônima
28/11/2020 19h29
Up