Moço,

Não sei quem você é e não estou aqui para te julgar, não calço os seus sapatos e muito menos sei da sua vida...Quero apenas te perguntar se realmente não existe um único motivo na sua vida que te faça fugir destes pensamentos? Não há nada que te faça sorrir? se para alguma de minhas perguntas a resposta for sim...Procure ajuda, converse com alguém e abra seu coração...Diga o que sente...Não guarde isso para si...Vemos diariamente tantas pessoas lutando pela própria vida...Converse com Deus...Acredite que merece uma chance e batalhe para afastar esses pensamente que consomem...
27/08/2016 21h43
Procure uma igreja, uma oracao, leia um salmo...
Va ao medico psiquiatra...
Da um grito aqui no elaele que a gente nao deixa vc se matar querido!!!
27/08/2016 19h33
Tratamento espiritual, psiquiatra ..
27/08/2016 19h46
Reze. Mas procurar um psicólogo também é importante.
eles respondem
anônimo
27/08/2016 19h38
Então você é o depressivo que respondeu minha pergunta com um "foda-se todo mundo", bem.. Na depressão temos as seguintes fases;
- Agressividade
- Vitimismo
- Barganha
- Medo
- Tristeza
- suicidio
(Pode ser em qualquer ordem)

Conversa comigo.. Já passei por isso, e por coisa bem ruins. Mas estou vivo para lhe dizer. Mas realmente gostaria de saber o motivo que de querer tirar a propria vida, pois logo se vc existe, a vida não seria a única coisa que tens? Melhor não. Não faça isso! Procure ajuda.
Boa noite.

ps: depressão é uma opção, não uma solução.
anônimo
27/08/2016 19h42
Me chama por mensagem.