Não me importa os spoilers, então eu tenho uma dúvida: Se Madara é um ninja que ajudou a fundar a vila e tal como ele pode ser tbm o Tobi, que era o Obito que acreditavam está morto?

elas perguntam
6 1
eles respondem
28/11/2020 19h39
Ele n é o tobi, tobi e Madara são 2 pessoas diferentes.
anônimo
28/11/2020 19h49
Quando Obito foi resgatado pelo Madara durante a guerra ninja da sua juventude, Madara estava diante da morte por velhice e ele disse para o Obito assumir o lugar dele e o nome dele como Uchiha Madara, então desde a morte de Madara o Obito continuou usando o nome de Uchiha Madara, até o dia que sua verdadeira identidade foi revelada.
anônimo
28/11/2020 19h42
Tobi é revelado que era o Obito. Ele nao morreu naquela guerra, foi resgatado pelo Madara e foi recuperado com as celulaa do Hashirama. E descobre que foi o Kakashi que matou a Rin (Sem querer). A partir dai alimenta um ódio profundo pelo Kakashi.
anônimo
28/11/2020 19h46
Poxa, eu também ia assistir e tomei spoilers por sua causa :(

Dislike.
28/11/2020 20h13
Obito era um espião de Konoha dentro da Akatsuki . A Sakura é o verdadeiro Madara.
28/11/2020 21h32
Mano, eu acho que é um clone das sombras imortal do Madara. Então ele não ficou velho nem nada.
elas respondem
anônima
28/11/2020 19h53
ele não era o Tobi, o verdadeiro Madara encontrou o Obito depois do acidente, fez lavagem cerebral nele planejando a morte da Rin, e fez o Obito assumir a identidade dele, por isso o Tobi, a nova identidade dele fingia ser Madara.

Tobi-Madara era o alter ego do alter ego do Obito.

o Madara de verdade, se vc ainda não chegou nessa parte, está morto, mas vai ser ressuscitado na guerra,

edit: agora que lembrei, esses episódios são logo depois da revelação da identidade dele