Vc faria sexo casual numa boa, sem conhecer a pessoa?
Você precisa estar envolvido emocionalmente para conseguir transar?
Faria sexo com uma pessoa hoje, e amanhã com outra sem problemas?
Vc pensa em alguém diferente quando está com essa pessoa desconhecida ou aproveita o momento com ela?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
28/11/2020 21h07
Lendo a descrição... sim sexo é banal pra mim...
anônima
28/11/2020 20h32
Nunca transei sem estar envolvida emocionalmente. Acho que não aguentaria o tranco kkk. Mas quem sabe né
28/11/2020 20h34
Não, é algo especial.
Repostas:
Não
Sim
Não
Não penso em mais ninguém.
eles respondem
anônimo
28/11/2020 20h23
Sim, só meter e tchau
28/11/2020 20h33
Pra mim o sexo é sim algo banal, mas o prazer pra mim sempre esteve mais ligado ao psicológico e à intimidade, então embora eu não coloque ele num pedestal, nunca tive a necessidade de procurar desesperadamente apenas pela satisfação física.
anônimo
28/11/2020 21h45
Não, seu acho sexo fundamental (pelo menos pra mim). Porém, eu prefiro transar com uma namorada, alguém que tenho intimidade e sentimentos do que com qualquer uma. Porém, é muito difícil conseguir namorada hoje em dia, então, o jeito é casual mesmo.
anônimo
28/11/2020 20h33
Não fome não é algo banal
anônimo
28/11/2020 20h22
Eu acho que é assim:

Senti vontade de transar com a mina e ela também? então transa porra.

Não precisa de laços emocionais pra dar umas bimbadas, tlgd.
anônimo
28/11/2020 20h31
Não, nao acho banal.
Sim, faria.
Nao, nao preciso.
Sim, faria. Quanto mais minas, melhor.
Nao, aproveito o momento.
anônimo
28/11/2020 21h16
Talvez (mas acho que não)
Nunca fiz sexo
acho que sim
Nunca fiz sexo, nunca namorei nem nada do tipo