Pra quê* / No começo desse ano fiquei com um cara em uma festa, nunca tínhamos nos visto nem nos conhecíamos. Depois ele pegou meu contato, disse que ia me convidar pra sair e nunca aconteceu, depois veio a pandemia. Comecei a namorar depois disso e terminei o namoro essa semana. Ele me mandou um direct no Instagram, com aquela reação rápida. Depois eu comentei algo no story dele a gente trocou umas palavras e no final da cv ele só curtiu minha mensagem e não deu continuidade. Aí eu me pergunto o que ele quer, que eu me ofereça. Pra que mandou a mensagem se não está interessado.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
28/11/2020 20h40
Ele quer te comer só tá tentando te atrair igual mestre dos magos
anônimo
28/11/2020 20h39
Só para saber se ainda pode manter nos contatinhos... quem sabe um dia?
anônimo
28/11/2020 20h40
Gente assim vc tem que ignorar.
anônimo
28/11/2020 20h42
Sla, normalmente gosto de provocar.
anônimo
28/11/2020 20h43
Muitos fazem isso apenas para saber se ainda está "disponível". O motivo certo é difícil saber...

E na moral, acho isso tão sem sentido.
anônimo
28/11/2020 20h44
Ele pode ficar inseguro diante de você... ou quer alguma atitude suaaa
anônimo
28/11/2020 20h46
Ué, então ferrou pra mim... Não sabia que mandar mensagem era sinal de interesse kkkk.
anônimo
28/11/2020 20h47
Quais são as chances dessa foto ser real ó Senhor ?
anônimo
28/11/2020 21h44
Cara enrolado. Eu não perderia tempo com gente assim. Não sabe o que quer.
29/11/2020 14h17
Desistiu de vc, aceita nem TD cara inicia algo pensando em pegar ou fica com a mina com toda a certeza.
elas respondem
anônima
28/11/2020 20h41
Porque é divertido.
anônima
28/11/2020 20h43
Ele deve ter muitos contatinhos, você deve estar na lista de espera.
29/11/2020 14h15
Não fique esperando por ele. Seja educada caso ele fale com vc novamente, mas vá conhecer outros caras.
Ele deve ser imaturo e só quer manter vc como contatinho. Quando ele manda mensagem e te procura é só pra ver se você ainda tá na dele.
Ele só tá praticando o hábito de conquistar e manter a conquista.