Há mais ou menos 7 meses eu ficava com uma pessoa e quando entrei no assunto de namorar, ele disse que não queria e com a resposta dele dei chá de sumiço. Eu lembro que ele fez duas coisas que deu pra perceber que era pra chamar atenção mas não cedi e mantive a decisão.. Também sei que ele não se envolveu com ninguém. Semana passada nos reencontramos em um aniversario de um amigo em comum que não sabíamos que tínhamos rs
Senti que ele olhava o tempo todo pra mim e quando tive que cumprimentar vi que seus olhos desceram para os meus peitos kkk Ele não tem o perfil de sem vergonha mas vi uma safadeza que antes nem sabia que tinha na forma que olhou para mim...
Ontem recebi uma solicitação na única rede social que ele não estava bloqueado.. estava desativada quando e afastei!
Quero saber se o que vi tem fundamento porque eu senti aquela mesma tensão sexual no ar mas tive que me conter, já que não esqueci o que aconteceu

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
28/11/2020 20h55
Você fez muito bem em cortá-lo no passado e se agastar. Se as mulheres fossem sábias como você, um terço das questões femininas desse site sumiriam.

Namorar ele claramente não vai (do contrário, teria abordado você para conversar durante o aniversário), então desista disso. Se quiser só ficar com ele, ele parece sedento por você.
anônimo
28/11/2020 20h53
Olhe pro pau dele se tiver duro enquanto cês conversam ele é atraido por vc
anônimo
28/11/2020 20h59
Você propôs uma relação ele não quis. Ponto!
Tesão é só tesão, ele apenas demonstrou isso.
Só importa se você mudou de ideia.