Quando to conversando com alguém, sempre perguntam que tipo de musica eu gosto, qual a minha preferida, mas eu sinceramente não escuto música nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkk faz meses que não escuto música, tipo, parar para escutar, as unicas que escuto sao as que o vizinho toca e eu nem presto atenção. Zero vontade de escutar musica e tb n me importo com isso. Elas fazem uma cara tipo "nossa, que estranho". Vcs acham normal? conhecem alguem ou são assim tb? Eu converso sobre tudo, mas se a pessoa vem falar de musica pra mim eu fico completamente perdido

eles perguntam
6 13
elas respondem
28/11/2020 21h10
Eu tbm não estava ouvindo muito...
anônima
28/11/2020 21h14
Não acho estranho não.
Eu adoro musicas, são poucos os generos que não gosto.
anônima
28/11/2020 21h24
sei lá, não sei se é estranho ou não, realmente não faço ideia
29/11/2020 17h08
É estranho
17/02/2021 13h34
Eu também acho estranho, mas de certa forma eu entendo. Até pouco tempo atrás eu não tinha paciência para ver séries, comecei a ver algumas há pouco tempo. Quando eu dizia que não gostava de nenhuma, as pessoas demonstravam um certo espanto kkkk Música é uma arte muito difundida na nossa sociedade, por isso é estranho conhecer alguém que não gosta de nenhum gênero, já que existem tantos... enfim, é apenas uma característica sua, faz parte.
eles respondem
28/11/2020 21h16
Com tanta merda atual, não é de se estranhar haver alguém que não ouça música nenhuma.
28/11/2020 21h29
Cada um é cada um, mas para mim música é vida interior. Emoções, sentimentos, pensamentos, conflitos, tudo tem música.
anônimo
28/11/2020 21h21
Vc é amusical
anônimo
28/11/2020 21h07
"Sem a música, a vida seria um erro" - Friedrich Nietszche (acho q escreve assim)

Música é a melhor coisa que já foi inventada. Conheci apenas 1 rapaz que não ouvia músicas e achei super estranho, mas era um cara gente boa
anônimo
28/11/2020 21h07
São psicopatas
anônimo
28/11/2020 21h10
Eu acho bem estranho, mas cada um é cada um, se vc se sente melhor assim, continue assim.
anônimo
28/11/2020 21h09
Eu parei um tempo pra fazer jejum de dopamina. Mas ficar sem ouvir por não gostar é bem estranho sim
anônimo
28/11/2020 21h34
Sim, isso é muito estranho, na boa kkkk. Ninguém é obrigado à ouvir músicas, mas geralmente, todo mundo gosta de música, ainda que seja uma música bem genérica. Mas, cada um com seus gostos.
28/11/2020 22h04
Eu acho que é extremamente igual a mim KKkk
Só essas músicas fudidas que os vizinhos ficam tocando.
Mas eu não tenho preferência Nenhuma. Até música de anime e games eu não tenho vontade, sabe. Se me perguntarem sua música favorita, cantor, banda, grupo, etc.... não sei nada KKkk Não sei como as pessoas têm paciência para escutar um monte de música e cantores diferentes.
anônimo
28/11/2020 22h09
Estranho...
28/11/2020 22h11
Diferente, apenas.
anônimo
17/02/2021 13h38
Estranho, nem parece desse planeta.
17/02/2021 13h39
estranho demais