a maioria das pessoas q conheço ja tem relações sexuais desde os 14 anos e eu n transei com ninguém ainda. ja fiz umas coisitas sexuais (boquete e tal) mas nada de sexo sexo de verdade. tenho vergonha de quando isso acontecer o cara não querer pois eu ja tenho 18 e nunca transei, sei la, ficaria constrangida.

elas perguntam
14 6
eles respondem
28/11/2020 21h16
A maioria das pessoas que conheço que transaram nessa faixa de idade ganharam uma cria em pouco tempo.
anônimo
28/11/2020 21h20
Pelo menos já fez alguma coisa, e eu? Nunca namorei, nunca beijei, e provavelmente vou passar pelo menos mais uns 5, 10 anos assim...

(E não, não tenha vergonha)
anônimo
28/11/2020 21h16
Um homem não recusa uma buceta, quem dirá uma buceta virgem. Sonho de qualquer homem tirar a virgindade de alguma mina.
28/11/2020 21h17
Sou homem e fui pela primeira vez aos 21 anos.
Vergonha por quê?
anônimo
28/11/2020 21h17
Se quiser perder cmg tamo aí
anônimo
28/11/2020 21h37
Eu tenho 24 anos e nunca transei. E pior do que você, nunca fiz nem sequer oral numa garota! Eu confesso que sinto um pouco de vergonha disso também, mas fazer o que? Você tem 18 anos ainda, é nova. Na verdade, é com 18 anos em diante que as pessoas deveriam fazer sexo pela primeira vez. O mundo tá muito sexualizado, com 14 anos, já estão transando, isso não é legal, é muito precoce.
29/11/2020 12h00
O certo era tá com filhos de pais diferentes e solteira.... Esse povo em..
28/11/2020 21h22
Mano, vocês mulheres têm que entender que vocês não precisam se preocupar se são Virgens ou não. Ao menos em termos de performance e tals. Mas homem nem liga se a mulher é virgem. Mulher que se importa se o cara é virgem ou não. Veja essas perguntas aqui e verá que a maioria só quer um cara experiente, nunca um cara virgem. "Ain, não tenho paciência para ensinar". Como a porra do filho da puta do cara vai aprender se essas porras dessas mulheres não dão chances a porra do cara virgem!?!???!???
anônimo
28/11/2020 21h37
Para de ser boba menina, sério isso é muito besta muito mesmo.
Você fez boquete em quem?
29/11/2020 12h05
Se tá ruim pra você imagina pra mim que tem 24 e ainda virgem, sinto vontade todos os dias, estou com os nervos à flor da pele, mais o meu caso é falta de oportunidades, eu quero que seja da melhor forma possível, as coisas que tive com mulheres foi nada além dos beijos.
anônimo
29/11/2020 11h51
Nada a ver
anônimo
29/11/2020 11h46
Devia ter vergonha se não fosse virgem mais, isso sim. Tá na idade de se preocupar em ser gente.
anônimo
29/11/2020 11h41
Normal
anônimo
28/11/2020 21h25
Nada a ver isso ai, acredito que a maioria dos homens gostam de uma virgem(motivo fútil, mas ok né).
elas respondem
28/11/2020 21h16
Sou virgem com 23 e honestamente não tenho nem 1 pingo de desespero pra perder. Respondendo, acho que virgindade não deveria ser motivo de vergonha em nenhuma idade, e não fique se comparando. Provavelmente você se sente assim por causa da comparação. Sim, tem gente que perde antes, tem gente que perde depois, mas isso não significa "nada", sabe? Não perca só pra sentir que perdeu.
29/11/2020 12h08
Fica de boa, ainda bem que vc não foi igual essas inconsequente aí, acho ridícula essa meninas perderem a virgindade nessa idade
anônima
28/11/2020 21h15
eu tenho 30 imagine só
anônima
29/11/2020 11h42
pelo menos vc já fez boquete
eu nunca levei uma dedada e nunca bati punheta
eu sim tenho vergonha
anônima
28/11/2020 21h20
Já era, 18 anos tá muito velha. Já devia ter 3 filhos de pais diferentes pra criar.
Fala sério!
Ninguém liga pra isso de idade, só fica estranho quando a pessoa já tem uns 30 e ainda é virgem.
anônima
28/11/2020 21h16
Besteira