até com as brincadeiras dele eu me irrito, ele fez uma brincadeira me comparando com outra mulher e acabei me estressando com ele.Ele foi assaltado e ele venho me contar, fiquei pensando em todas as vezes que fui estúpida com ele e que se tivesse acontecido algo ruim com ele eu não me perdoaria por causa das minhas atitudes.Queria mudar esse meu jeito e nem pedi desculpas pra ele.

elas perguntam
1 5
eles respondem
27/08/2016 20h44
Mas se ele sabe que você é assim porque ele fica com gracinhas ainda? Eu também não tenho paciência pra certas gracinhas mas meu irmão vive me perturbando, e ele tem 13 anos. Quem ta errado é seu namorado e não você.
elas respondem
27/08/2016 20h46
Concordo com o Nero.
Se ele provoca, ele que tome no cu. Não se sinta culpada por ser quem você é. Se você realmente se estressa com coisas mínimas, aí precisa respirar fundo. Mas ele te comparar com outra, aparentemente não é algo que eu iria rir.
anônima
27/08/2016 20h20
Se mata.
27/08/2016 20h21
Peça desculpas a ele e procure controlar melhor suas atitudes. Vc consegue =)
27/08/2016 20h47
Falou tudo @Witch
27/08/2016 21h37
Menina pq vc se estressa a toa? Eu hein, toma uma maracujina