Seis meses abordando e conseguindo ficar com todas que abordava.
E agora, recentemente, levei alguns foras.
Agora voltei a ser inseguro, perdi a vontade de arriscar a ser rejeitado.

Alguém aí já passou por isso?

eles perguntam
6 1
elas respondem
27/08/2016 19h58
Eu costumo dizer aos meus amigos que todo bom artilheiro já bateu na trave. Só não bate na trave quem não joga. Levar toco é normal. Segue o jogo! Bola pra frente! rs
anônima
12/09/2016 02h16
Olha tem uns doidos que chegam na gente as vezes na vida. Sempre dei sorte com a maioria deles. Mas se eu fosse até hoje me achar uma unanimidade, entre todos os que eu quis e tomei fora, sabe? Nunca mais eu sairia de minha cama! A vida segue cada vez mais sem freio e nem plumo. Fato! Mas não basta só sonhar, tem que acordar e se beliscar. E se estiver ainda vivo, sem medo viva!
27/08/2016 19h53
Adote a filosofia "Ta com medo, vai com medo mesmo"
anônima
27/08/2016 19h49
Se você conseguia ficar com todas que abordava, porque ficou inseguro para abordar agora? Parece até que você levava vários foras parou de abordar e não tem mais vontade, desculpa, mas essa história está mal contada.
27/08/2016 19h52
Algum motivo deve ter te tornado novamente inseguro,passa por cima disso e volte a abordar as mulheres sem medo.
11/09/2016 23h46
@Lgm falou por mim.
eles respondem
anônimo
11/09/2016 23h25
Para de frescura e vai logo num puteiro e gaste dinheiro dl que fica sendo hunimhado que nem troxa, aceita quenao e todo cara que pode pegad mulher. Insegurança é pra isso mesmo