Exemplo:

1: o parceiro não sabe cozinhar mas consegue preparar um ótimo jantar para você.

2: o parceiro é filho de rico e lhe da um automóvel, ou uma casa.

Obs: "significativo" = de mais valor, mais incomum.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/11/2020 21h55
Ahhh sim, entendi. A do esforço :3 Mas Td mundo gostaria de ganhar um carro hahah
28/11/2020 22h00
Tanto faz. O que vale mesmo é a intenção por trás dessas ações.
28/11/2020 22h11
A ação mais significativa pra mim é não de trair ou me enganar...até pq eu vou descobrir então o resto é resto
eles respondem
anônimo
28/11/2020 21h58
Alternativa 1.

Se estou com uma pessoa, o que mais me interessa é a força de vontade dela em me agradar e estar comigo. O restante é secundário.
anônimo
28/11/2020 21h54
Eu acharia bonito uma atitude de esforço, mas porra, é um carro!!