2.49K  29/11/2020 00h34

Eu namoro faz 3 anos e minha namorada brigou comigo porque eu fui a um aniversário do irmão dela e só fiquei um pouco. Uma vez teve uma festa da irmã dela e eu não quis ir. Detesto festa, reuniões sou extremamente antissocial. Não gosto de falar com estranhos sem necessidade. Gosto de sair com ela, ir comer fora, bares, restaurantes. Ela disse que eu não sou companheiro, não sirvo pra festas. Nunca obriguei nem proibi ela de nada, sou muito sossegado com essas coisas mas ela faz tudo isso comigo. Não aguentei mais e terminei tudo hoje.
Ela realmente queria MINHA companhia ou só queria UMA companhia, seja qual for??

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
28/11/2020 22h49
ela queria que vc mudasse por ela
anônima
29/11/2020 00h33
Eu nunca fui de ir nessas coisas de família do namorado e foda-se, não gosto nem desses eventos entre a minha família, então imagina entre a família dos outros.
28/11/2020 22h53
Eu não gosto de ir nem nas festas da minha família, imagine nas dos outros
anônima
28/11/2020 22h53
Ao meu ver, sim
28/11/2020 22h55
Teoricamente não
Na prática? Sim
28/11/2020 23h01
Vocês são incompatíveis nesse quesito. Eu também não sou uma pessoa de festas, mas com certeza faria questão que meu parceiro estivesse comigo em datas comemorativas, a não ser que ele estivesse doente, ou tivesse acontecido alguma coisa e ele não estivesse com um pingo de bom humor. Acho que vocês sempre terão atritos com esse assunto se não chegarem a um consenso. E óbvio, ela queria a SUA presença, afinal você é o namorado dela.
anônima
28/11/2020 23h27
Sendo festas de família, eu dou razão a ela.
Muito chato ter um relacionamento e a pessoa nunca estar presente.. Aí tem que ficar aguentando os parentes questionando, e ela provavelmente sempre arrumando alguma desculpa para você não estar.
Entendo que você não gosta e é o seu jeito, mas dentro de um relacionamento temos que saber ceder. Pelo menos nos aniversários você poderia comparecer sim, pois não são todos os dias que fazem aniversário.
29/11/2020 00h34
No começo do namoro sim , depois era só ela dizer fulano não gosta de festas e tal.
Ela queria uma pessoa que curtisse os mesmos eventos que ela
eles respondem
anônimo
28/11/2020 23h25
Obrigado você não é mas é bom ir só para fazer uma média com a família dela
28/11/2020 22h51
3 anos juntos vocês já deveriam ter liberdade de decidir ir ou não sem problemas. No início de relacionamento até é importante, mas depois não
28/11/2020 22h54
Fez bem, vcs tem ideias divergentes. Na minha opinião não dá pra separar a família do relacionamento, então não iria dar certo
anônimo
28/11/2020 22h56
Evito ao máximo. Tento não me envolver.
28/11/2020 23h28
Eu entendo você, eu não gosto de sair pra essas coisas nem conversar com ninguém e minha ex namorada cobrava isso de mim mas eu não sou obrigado a nada.
29/11/2020 00h33
É normal ter diferenças, mas algumas podem ser insustentáveis. Nesse caso aí eu acho que era pra terminar mesmo.