Ela fala que gosta de mim, pensa em mim, mais não quer nada sério, já fiquei com ela algumas vezes, ela diz que tem medo de se machucar e eu não ser o certo, o que eu faço galera??

eles perguntam
1 2
elas respondem
27/08/2016 21h40
Continua ficando sem compromisso...
eles respondem
anônimo
27/08/2016 20h07
Depende, o que você quer com ela?

Você simplesmente segue sua vida, cuide da sua saúde mental, mantenha à autoestima, à alegria dentro de você, procure outras também, ela pode ver que você não parou sua vida por ela e foi seguro, aí ela pode perceber que te perder não é uma boa.
anônimo
27/08/2016 20h12
Prove pra ela que é o certo.