Porque vocês mulheres geralmente preferem caras que as tratam feito lixo? E mete o pé na bunda dos que são educados com vocês? Vocês são sadomasoquista?

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
28/11/2020 23h29
Ninguém é obrigado a ficar com ninguém só pq é "educado". Isso é muito mais profundo, dependência emocional é foda.

Não generalize, eu dei um pé na bunda em um cara por ele não me respeitar.
anônima
28/11/2020 23h00
Eu não
anônima
28/11/2020 23h32
As vezes o cara era legal no começo e depois quando a moça já caiu ele começa a fazer merda
anônima
28/11/2020 23h33
Os legais são chatos, pegajosos, carentões, e no fundo nem são tão legais assim, só eles acham.
Por outro lado, as mulheres que gostam desses caras que as tratam como lixo também são problemáticas, e esses caras normalmente são confiantes, bonitos e sabem o que dizer para conquistar a mulher, pelo menos enquanto eles querem usá-la.
Um homem normal, sem ser carentão e sem ser cafajeste é o ideal. Mas parece que homem só sabe ser ou um, ou outro.
anônima
28/11/2020 23h02
Somos, generalize.
anônima
28/11/2020 23h05
não me lembro de ter ficado com caras que me tratavam feito lixo, sempre meti o pé com força
28/11/2020 23h06
Agora é moda esse tipo de pergunta...
Bem bem, cada caso é um caso então sem generalizações por favor.
Ainda tem mulher que prioriza um homem de verdade.
28/11/2020 23h05
Prefiro, é?
28/11/2020 23h07
Pq os homens que são assim tem mais masculinidade, eles não dão valor a gente, e é por isso que corremos atrás.
O homem que é bom com a gente já é nosso, a gente só precisa dizer sim, e isso é sem graça, não é excitante.
E tbem pq nós valorizamos homens que são bonitos.
eles respondem
28/11/2020 23h21
Porque os galinhas são em maiorias bonitos e têm Status (o que a mulher mais procura, além de dinheiro). Mesmo que eles façam merda, elas aliviam e continuam a sofrer, até ter dependência emocional. Esses caras são os preferidos de 80% das mulheres. Só sobram apenas 20% para meros mortais como eu.
28/11/2020 23h03
Como alguém disse aqui, na verdade, a questão é que você se interessa por mulheres que preferem lixos que a tratam como merda.
anônimo
28/11/2020 23h00
Porque são bonitos e tem status, vc pode ser o maior filho da puta mas se tiver isso elas vão fazer fila e tudo.
29/11/2020 00h13
Porque todo lixo, quer ser tratado como lixo.
anônimo
28/11/2020 23h34
Fez a pesquisa perguntando pra todas na rua?
28/11/2020 23h30
Quero saber também.
anônimo
28/11/2020 23h07
Será que é porque elas gostam???
Não generalize, pf.