Uma mulher terminar o relacionamento, cv's com você certinho e falar que vai ficar de boa sem se envolver com mais ninguém, que n aguenta mais e depois de 4 semanas eu vou e descubro que já tá de conversinha e conhecendo outro alguém...

Mulheres já separaram com o gatilho preparado pra dar os tiros mesmo? Euem

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/11/2020 23h35
Ué? Ela não tá solteira?
28/11/2020 23h37
Quer ficar de boa apenas até encontrar outro que a interesse rsrs.
Mas não, isso nem sempre acontece.
Algumas mulheres se decepcionam tanto em um relacionamento que leva tempo para voltarem a querer algo mais sério.
anônima
28/11/2020 23h45
Se terminaram não vejo problemas. Em 1 mês muita coisa pode acontecer...
eles respondem
anônimo
28/11/2020 23h34
Eu sinceramente acho isso ridículo, não pq procura outro mas pq mente, seja verdadeira pelo menos (tô falando com base no que o anônimo disse, não sei se é isso que ocorre)
28/11/2020 23h34
Elas já deixam os contato guardado de precaução.