Tem uma garota que eu gosto muito ontem depois de ela ficar me encarando esperei ela sair do serviço e na rua encostei ela no muro e dei um beijo de língua nela e sim passei a mão nos seios e na bunda dela, ela não disse nada e tbm passou a mão em mim. Hoje liguei para ela de manhã ela não me atendeu mandei msg e nada. Agora fiquei sabendo pela amiga dela que ela disse que eu sou muito tarado e que está com medo de eu abusar dela vê se pôde??

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
28/11/2020 23h58
7/10 gostei da história mas faltou mais verdade, mais convicção...
anônima
28/11/2020 23h57
Mas você foi do nada no serviço dela, esperou ela sair e tacou ela no muro???
Até eu estaria com medo.
anônima
28/11/2020 23h59
kkkk se fudeu
anônima
29/11/2020 00h26
Pergunta pra ganhar biscoito cheeeck.
29/11/2020 00h33
Relato de: O fodástico-pirocudo do Ela/Ele.

Parabéns!
anônima
28/11/2020 23h54
Sonsa
eles respondem
anônimo
29/11/2020 00h18
Eu chamo isso de estuprador
28/11/2020 23h55
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara tão maluco mesmo
29/11/2020 00h22
Cara, olha o perigo, tu praticamente simulou o Jack. Imagine que vc interpretou errado o sinal e ela não queria nada com vc.
Vc a agarra e ela da um grito, surge um homem querendo bancar o herói, e ele tem uma arma, ou uma faca, ou manja das artes marciais.
Ou então ela mesma anda com uma faca, e enfia na tua goela.
Se liga maluco!

Bom, como isso não aconteceu, chega nela de novo e fala algo tipo: gostou daquele dia? Vamos repetir, só que com mais calma? Me diz teu número, tô interessado em vc faz um tempo já, etc...