Se eu lembrar dela quando estou escutando uma música ou
Quando eu estiver sozinha ou com tesão e pensar nessa pessoa
É sinal de que eu ainda não esqueci?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
29/11/2020 00h50
Olha se a pessoa teve um papel considerável na sua vida lamento dizer mais vc nunca vai esquecer, mais acho que o caminho é aceitar e seguir em frente
elas respondem
29/11/2020 00h43
Só o fato de vc perguntar isso mostra q vc não esqueceu
anônima
29/11/2020 00h42
Acho q sim, lembrar em um momento qualquer é uma coisa, agora lembrar nesses momentos aí é um péssimo sinal.
anônima
29/11/2020 01h02
É impossível esquecer uma pessoa q passou pela sua vida, conviveu c vc, etc. Mas p mim, continuar fazendo sua rotina mesmo q pense/lembre da pessoa já é superar.
29/11/2020 01h03
Quando vc escuta essa música

E não lembra dele.