Conheço ele faz pouco tempo, porém me apeguei demais. Perguntei ele hj o que aconteceu pra ele ontem ter evitado papo cmg e hoje está basicamente a msm coisa. Ele me disse que o dia dele foi corrido, e que estava estudando. Até aí tudo bem né, até pq eu tbm estava estudando.
Porém marcamos de ficar em ligação pra matar a sdd, marcamos hoje anoite né.
Nisso ele assistiu o jogo, ai passou uns 30 minutos após o jogo me disse que estava cansado e que já era tarde para me ligar. Eu coloquei tá bom, ele enviou um coração. Aí desejo Boa noite e foi dormir.
Aí será se estou me metendo em outra enrascada?
Acredito que quando vc está ficando com alguém em pouco tempo vc quer ter o contato com ela, conversar é tal. Mas tá osso, tô achando que ele ta de conversa com outra. Pior que não posso falar nada, pois agente só fica. E eu morrendo de ciúmes dele, sem saber o que ele tem feito. Mal fala cmg, não parece nem aquele cara de 5 dias atrás.
Sou muito trouxa né, já era pra mim nem puxar assunto com ele, o problema é que gosto dele. Do beijo(o mas gostoso que já tive na vida), aí eu tô apaixonada. Mas me apaixonei sozinha e não sei o que fazer

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
29/11/2020 00h44
Esquece. Está apaixonada. Ele deve ter percebido e não gostado.
anônimo
29/11/2020 00h45
Credo, vc é carente, ngm merece
elas respondem
anônima
29/11/2020 00h47
Ele não está tão interessado, está te evitando.
Também pode ser o seu comportamento, deve estar sendo chatinha e grudenta, o cara percebeu e provavelmente não quer nada sério, então está sendo frio.
anônima
29/11/2020 00h43
Ele tá te evitando e vc age sendo grudenta.
Eu cairia fora já q n tem reciprocidade.
29/11/2020 01h00
Esse cara sou eu na vida, gostei dele ... pode ser vdd, ele pode estar realmente cansado.
anônima
29/11/2020 01h22
Eu também detesto ficar conversando direto assim, ligação e essas coisas todas. Já conheci uns homens que eram bem parecidos com vc, queriam atenção, carentes, cobravam as coisas. Eu perdia TOTALMENTE o interesse. Sério... se vocês só são ficantes, vc tá sendo muito grudenta. Até eu que sou mulher, também não ia ter paciência. Ele percebeu que vc tá gostando dele e tá saindo fora.. e é bem provável dele ter outras sim. Com certeza, essa sua cobrança e grude com ele, fez ele se cansar. Não mande mais mensagens, uma hora ele vai ser bem grosso contigo.