Galera, queria que vocês lessem meu relato, há algum tempo uns gatinhos nossos foram envenenados por esses "abençoados" do bairro que eu moro, desde então a gente deixa eles presos em casa de noite, pra eles não comerem veneno por aí, pois bem. A bruxa da minha irmã deixou a porta aberta e o meu gato favorito saiu, tô com muito medo de ele comer veneno e morrer, mas o que me dá mais ódio, é que eu cuido da filha dela pra ela poder ir trabalhar, e olha que a menina é uma mala sem alça, mas eu trato bem, cuido com cuidado. Faço marmita pra minha irmã trabalhar, deixo janta pra ela comer quando chega do serviço, e ela não faz o mínimo q eu peço, que é fechar a porta logo q sai ou entra pro gatinho não sair, ai gente, tô até chorando aqui com medo do gato morrer.
:(
Não vejo a hora de ir embora e não morar com familiar nenhum.
Animais são mil vezes melhor q o ser humano.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
29/11/2020 01h09
Tomara que seu gatinho não morra. Tenho uma gatinha, gosto muito dela. Se fosse comigo, estaria com a cabeça a mil também.
anônimo
29/11/2020 01h12
Sei que você está preocupada, mas você não pode atribuir uma culpa maior para sua irmã, o culpado disso tudo é quem está envenenando os gatos.

"Animais são mil vezes melhor q o ser humano"
Só vou concordar com isso quando algum animal escrever e provar que entende a semântica disso.
29/11/2020 01h36
Aí é foda... Mete a real pra sua irmã, joga na cara mesmo pra ver se ela se toca.
anônimo
29/11/2020 01h38
Espero que ele não coma veneno :/ procure ele, chame com ração ou sla
29/11/2020 01h20
Muito grande
anônimo
29/11/2020 11h29
Concordo
29/11/2020 11h31
Cobra isso dela, diz quanto é vc faz tudo isso é cuida da filha dela e que os seus animais são importantes pra vc. Que ela tem q ter o mínimo de cuidado. Diga oq ela ía pensar se vc deixasses a menina sair pra rua sozinha.
29/11/2020 11h32
Se a casa é sua, estabeleça suas regras. Imponha-se!
anônimo
29/11/2020 11h53
Ela n foi ingrata, só foi retardada e sem noção
elas respondem
anônima
29/11/2020 01h06
O que mais tem neste mundo é gente ingrata, infelizmente. Já fiz favores e não recebi um "obrigado" mas também não fiz mais.

Sinto muito pela sua situação, tenha paciência, pois isso é passageiro.
29/11/2020 11h39
Muita gente é assim anônima, para eles tudo e para os outros, nada.
Se acalma, logo poderá morar só. Torcendo para que seu gatinho volte são e salvo.
anônima
29/11/2020 01h38
Textão.