Fico extremamente puto quando amigos e conhecidos que julgo a personalidade e aprência inferirores conseguem algo na questão amorosa.

Não faço nada contra eles, mas internamente fico mal.

Vocês acham que isso me torna um ser humano ruim ou vocês acham que todos seres humanos possuem traços de personalidade e pensamentos ruins?

eles perguntam
5 6
elas respondem
27/08/2016 20h39
Falta cuidar um pouco mais da sua vida, sem ficar medindo que os outros possuem e conquistam.
15/09/2016 22h22
Você não pode considerar q certas pessoas são inferiores a vc. Às vezes essas pessoas tem caracteristicas q vc não tem, por isso se dão bem na vida amorosa. Em vez de ficar puto com essas pessoas, procure olhar pra si mesmo e ser uma pessoa melhor, tenho ctza q vc tbm vai se dar bem na sua vida amorosa.
anônima
15/09/2016 22h32
O problema é você tá se achando melhor que os outros e acha que eles não podem ter mais sucesso que você. Para de inveja, corra atrás do que tu quer e pare de ficar secando a vida dos outros!
27/08/2016 20h18
Vc é invejoso(2)

Isso é feio, devia ficar feliz por eles, q amigo é esse q fica puto vendo a felicidade alheia..eu hein...
27/08/2016 20h43
Concordo plenamente @Magnata_Chefao
eles respondem
anônimo
27/08/2016 20h12
vc he invejoso soh isso
16/09/2016 00h15
Lixo.
Fraco...
Gostosao... intelectual e perde pros nerdao ai.... tem motivo mano... pq nao eh interessante. Nao sabe conversar. Se esconde no anonimo, nao tem coragem, invejoso da porra. Quero c perto de mim nao.
16/09/2016 00h17
Para de comparar com os outros e vá se desenvolver.
Depois faça comparações com sigo mesmo ao logo do tempo.
É assim que eu faço, as pessoas são diferentes, não se compare.
anônimo
27/08/2016 20h38
Falou, lixão.
anônimo
27/08/2016 20h21
Você se sente mal por causa dos seus pensamentos ruins. Aumenta essa autoestima aí, e para de se colocar para baixo. E sem inveja, e nem se fazer de vítima.
anônimo
15/09/2016 22h34
Você é invejoso... normal, a sociedade tá cheia de gente exatamente como você.